Como seria uma invasão islâmica de Israel? Um vídeo de animação está sendo compartilhado pela internet e fazendo sucesso entre os muçulmanos. Em menos de dois minutos, o material defende a união de todos os seguidores de Maomé para a “destruição inevitável” de Israel.
O vídeo produzido por uma organização extremista iraniana mostra a união dos exércitos do Irã e grupos terroristas como o Hamas e o Hezbollah, se preparando para marchar sobre Jerusalém.
As imagens revelam soldados e agentes da Guarda Revolucionária Iraniana, da organização Shia Badr e das Brigadas Kassam totalmente armados e preparados para a guerra.  Cada um deles pode ser identificado pelas suas vestes características e faixas usadas na cabeça.
A mensagem em árabe avisa: “A juventude definitivamente verá esse dia” em que Israel deve ser “apagado dos anais da história.”
Mês passado, o aiatolá Ali Khamenei lançou um livro pedindo a destruição de Israel e que a solução para a região é um Estado único (Palestino).
O líder supremo iraniano defende ser “prático e lógico” que Israel volte a ser domínio muçulmano. Defende que seu plano iria promover “a hegemonia do Irã”, e a remoção de “hegemonia do Ocidente” do Oriente Médio.
Esta semana, o aiatolá usou sua conta no Twitter para apregoar o endurecimento da “resistência” na Palestina. Com informações de Jerusalem Post e The Blaze

Assista:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.