quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Vídeo: Explosão em Tianjin, norte da China, deixa dezenas de feridos


Explosão pode ter sido causada por substâncias inflamáveis e explosivos em um terminal de contêineres

Uma forte explosão ocorreu nesta quarta-feira em Tianjin, cidade portuária do norte da China. De acordo com informações publicadas no Twitter da Xinhua News, agência oficial da China, a explosão pode ter sido causada por substâncias inflamáveis e explosivos em um terminal de contêineres. Segundo o jornal Beijing News, entre 300 e 400 pessoas foram hospitalizadas.
A agência indicou que a explosão ocorreu às 23h30 local (13h30 de Brasília), quando foi ouvido um barulho estrondoso, seguido de colunas de chama e fumaça de dezenas de metros de altura. Ainda de acordo com a agência, a onda de choque produzida pela explosão foi percebida no raio de vários quilômetros.



Vídeos publicados na rede social chinesa Weibo mostram uma enorme bola de fogo que se eleva no céu e pelo menos duas explosões em separado. Em fotos também difundidas na Weibo, pessoas caminham sem rumo cobertas de sangue pelas ruas, mas a veracidade destas imagens não pôde ser confirmada até o momento.


Com informações de Zero Hora

Vídeos RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.