O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 agosto 2015

    Vídeo: Explosão em Tianjin, norte da China, deixa dezenas de feridos


    Explosão pode ter sido causada por substâncias inflamáveis e explosivos em um terminal de contêineres

    Uma forte explosão ocorreu nesta quarta-feira em Tianjin, cidade portuária do norte da China. De acordo com informações publicadas no Twitter da Xinhua News, agência oficial da China, a explosão pode ter sido causada por substâncias inflamáveis e explosivos em um terminal de contêineres. Segundo o jornal Beijing News, entre 300 e 400 pessoas foram hospitalizadas.
    A agência indicou que a explosão ocorreu às 23h30 local (13h30 de Brasília), quando foi ouvido um barulho estrondoso, seguido de colunas de chama e fumaça de dezenas de metros de altura. Ainda de acordo com a agência, a onda de choque produzida pela explosão foi percebida no raio de vários quilômetros.



    Vídeos publicados na rede social chinesa Weibo mostram uma enorme bola de fogo que se eleva no céu e pelo menos duas explosões em separado. Em fotos também difundidas na Weibo, pessoas caminham sem rumo cobertas de sangue pelas ruas, mas a veracidade destas imagens não pôde ser confirmada até o momento.


    Com informações de Zero Hora

    Vídeos RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença