domingo, 16 de agosto de 2015

VÍDEO: As profecias que se cumprem: Idolatria, o vício de um povo ignorante


Eu cansei de expor aqui a idolatria por parte do povo à estes ''supostos'' líderes de denominações que acham que podem tudo. 

Começo mostrando uma simples passagem;

Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Lucas 16:13)

Irmãos, nós vemos, vemos e vemos estas coisas e muitos fazem de conta que não há nada acontecendo. Será que nossos irmãos não conseguem notar isto? Será que não vêem que estes falsos profetas querem apenas seu suado dinheiro? 
É um estrelismo, uma vaidade por parte da grande maioria destes cantores ''gospel'' que não consigo enxergar Cristo em nenhuma das suas letras ou melodias pois aderiram ao antropocentrismo. Eles colocam o homem à cima de DEUS, colocam o homem à cima da glória e da soberania de CRISTO. Qual será o futuro dessa igreja mentirosa? Qual será o futuro dessa igreja caída e prostituta?

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Como eles se multiplicaram, assim pecaram contra mim; eu mudarei a sua honra em vergonha.
Comem da oferta pelo pecado do meu povo, e pela transgressão dele têm desejo ardente.
Por isso, como é o povo, assim será o sacerdote; e castigá-lo-ei segundo os seus caminhos, e dar-lhe-ei a recompensa das suas obras. (Oséias 4:6-9)



As profecias que se cumprem: Idolatria, o vício de um povo ignorante from OCORREIODEDEUS on Vimeo.

Por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.