Um avião indonésio com 54 pessoas a bordo desapareceu na região leste de Papua, ilha de Nova Guiné neste domingo (16), segundo divulgou a Agência Nacional de Buscas e Salvamento da Indonésia.

O avião da empresa Trigana Air Service perdeu o contato com o serviço de controle aéreo na rota de Sentani para Oksibil, divulgou o serviço de resgate nacional da Indonésia na sua página do Twitter.
O voo doméstico transportava 54 pessoas, inclusive cinco crianças.
Segundo informa a agência noticiosa russa Tass, citando o representante da companhia aérea Trigana Air Service, Beni Sumaryanto,  um outro avião enviado para efetuar buscas do avião desaparecido ATR 42-300, devido às difíceis condições climáticas, teve que retornar ao aeroporto de partida.
A Sputnik acompanha o desenvolvimento dos acontecimentos.

sputniknews
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.