domingo, 16 de agosto de 2015

Urgente: Avião indonésio desaparece na região de Papua


Um avião indonésio com 54 pessoas a bordo desapareceu na região leste de Papua, ilha de Nova Guiné neste domingo (16), segundo divulgou a Agência Nacional de Buscas e Salvamento da Indonésia.

O avião da empresa Trigana Air Service perdeu o contato com o serviço de controle aéreo na rota de Sentani para Oksibil, divulgou o serviço de resgate nacional da Indonésia na sua página do Twitter.
O voo doméstico transportava 54 pessoas, inclusive cinco crianças.
Segundo informa a agência noticiosa russa Tass, citando o representante da companhia aérea Trigana Air Service, Beni Sumaryanto,  um outro avião enviado para efetuar buscas do avião desaparecido ATR 42-300, devido às difíceis condições climáticas, teve que retornar ao aeroporto de partida.
A Sputnik acompanha o desenvolvimento dos acontecimentos.

sputniknews
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.