sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Gayzismo: Documentário sobre pais homossexuais é proibido em escolas australianas


Um documentário sobre crianças com pais do mesmo sexo foi proibido nas escolas do estado mais populoso da Austrália.

"Gaybe Baby", que mostra a vida de quatro crianças que crescem junto a pais homossexuais, deveria ser divulgado na sexta-feira nas escolas de ensino médio de Nova Gales do Sul, no âmbito de um dia de promoção da diversidade e da convivência.
Mas depois que o Sydney Daily Telegraph o converteu em assunto de primeira página, o ministro da Educação do Estado, Andrew Piccoli, decidiu proibi-lo, ao menos durante as horas de aula.
"Ordenei ao ministério da Educação que garanta que o filme não será divulgado durante as horas de aula", declarou.
Seu primeiro-ministro, Mike Baird, aplaudiu a decisão: "Compreendo a mensagem do filme, que é promover a tolerância, algo que apoio totalmente", disse à imprensa. "Mas isso deve ser feito durante as horas de aula? Acho que não. Deveria ser facultativo? Acredito que sim".
A diretora do documentário denunciou nesta quinta-feira as reações desproporcionais ao seu trabalho, que foi classificado como "não recomendado" para menores de 15 anos, antes de estrear nos cinemas na próxima semana.
"Acreditamos firmemente que nosso filme é benéfico para todos os alunos", disse Maya Newell no Facebook.
O governo federal do primeiro-ministro conservador, Tony Abbott, se opõe ao casamento homossexual, apesar do apoio crescente da opinião pública.
Atualmente, os casais do mesmo sexo podem assinar contratos de união civil e obter o reconhecimento de seu relacionamento na maioria dos estados australianos.

O CORREIO DE DEUS: Sabemos que o filme não é nenhuma promoção de ''tolerância''! Querem nos obrigar a tolerar algo que a bíblia não tolera? Temos a liberdade de expressão e enquanto esta existir, temos que nos manifestar em favor das escrituras que nos transmite bons costumes e uma família que segue os princípios da criação.

AFP
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.