quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Última hora: Israel bombardeia as Colinas de Golã (Veja vídeo)


Televisão estatal síria confirmou os ataques israelenses nas Colinas do Golã. De acordo com uma fonte militar citada pela televisão síria, "vários mísseis" cairam em um hub de transporte e um edifício público na área de Quneitra nas Colinas de Golã. Também foi mencionado que houve apenas danos materiais, relata Reuters. Israel já disse que o bombardeio foi uma resposta ao lançamento de foguetes em seu território da Síria. 


De acordo com a IDF, os mísseis que atingiram o seu território foram lançados da parte central das Colinas de Golã, controlada pelas forças do presidente sírio, Bashar al Assad. O Exército israelense também disse que os mísseis foram disparados pelo movimento Jihad Islâmica ", com financiamento e orientação iraniana".




Reuters e RT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.