Televisão estatal síria confirmou os ataques israelenses nas Colinas do Golã. De acordo com uma fonte militar citada pela televisão síria, "vários mísseis" cairam em um hub de transporte e um edifício público na área de Quneitra nas Colinas de Golã. Também foi mencionado que houve apenas danos materiais, relata Reuters. Israel já disse que o bombardeio foi uma resposta ao lançamento de foguetes em seu território da Síria. 


De acordo com a IDF, os mísseis que atingiram o seu território foram lançados da parte central das Colinas de Golã, controlada pelas forças do presidente sírio, Bashar al Assad. O Exército israelense também disse que os mísseis foram disparados pelo movimento Jihad Islâmica ", com financiamento e orientação iraniana".




Reuters e RT

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.