O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 agosto 2015

    Última hora: Israel bombardeia as Colinas de Golã (Veja vídeo)


    Televisão estatal síria confirmou os ataques israelenses nas Colinas do Golã. De acordo com uma fonte militar citada pela televisão síria, "vários mísseis" cairam em um hub de transporte e um edifício público na área de Quneitra nas Colinas de Golã. Também foi mencionado que houve apenas danos materiais, relata Reuters. Israel já disse que o bombardeio foi uma resposta ao lançamento de foguetes em seu território da Síria. 


    De acordo com a IDF, os mísseis que atingiram o seu território foram lançados da parte central das Colinas de Golã, controlada pelas forças do presidente sírio, Bashar al Assad. O Exército israelense também disse que os mísseis foram disparados pelo movimento Jihad Islâmica ", com financiamento e orientação iraniana".




    Reuters e RT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença