quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Tempestade se fortalece e pode virar ciclone na 5ª feira


Miami, 19 ago (EFE).- A tempestade tropical Danny se fortaleceu nesta quarta-feira com o aumento de seus ventos máximos sustentados a 85 km/h e espera-se que se transforme em furacão amanhã, quinta-feira, rumo às Antilhas menores, informou o Centro Nacional de Furacões (NHC) dos EUA.

Em seu boletim mais recente, o CHN detalhou que a quarta tempestade tropical da temporada de furacões na Bacia Atlântica se encontra a 2.325 quilômetros ao leste das Pequenas Antilhas e se desloca rapidamente rumo ao oeste, com uma velocidade de translação de 22 km/h.

Segundo as projeções do NHC, Danny "pode se transformar em furacão na quinta-feira".

Desde que em 1 de junho começou a temporada de furacões no Atlântico, apenas se formaram três tempestades tropicais, Ana, Bill e Claudette, além de Danny.

Especialistas de Ciências Atmosféricas da Universidade Estatal do Colorado (EUA) previram em 6 de agosto que a atual temporada ciclônica estará "bastante abaixo da média", com cinco tempestades tropicais e dois furacões.

Esta baixa atividade, explicaram, se deve ao desenvolvimento do fenômeno do El Niño no Pacífico, que inibe a formação de tempestades no Atlântico.

Exame
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.