Risco de queimadas segue crítico em grande parte do Brasil

A volta momentânea e irregular da chuva nos últimos dias sobre algumas regiões do Brasil diminuiu o risco de propagação de fogo apenas em cidades da Região Sul, noroeste e oeste de Mato Grosso e sul e nordeste de Mato Grosso do Sul.
No entanto, como o cenário ainda não está favorável ao retorno em definitivo das chuvas, a combinação de vegetação muito seca com altas temperaturas mantém elevada a possibilidade de propagação dos focos de queimadas.
Segundo o monitoramento feito pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o risco de fogo é considerado “crítico” em uma extensa área desde São Paulo até a Ilha de Marajó, no Paraná.
monitoramento 30 08 15 12
(Crédito da imagem: Reprodução/Cptec/Inpe)

(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.