O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 agosto 2015

    Risco de queimadas segue crítico em grande parte do Brasil

    Risco de queimadas segue crítico em grande parte do Brasil

    A volta momentânea e irregular da chuva nos últimos dias sobre algumas regiões do Brasil diminuiu o risco de propagação de fogo apenas em cidades da Região Sul, noroeste e oeste de Mato Grosso e sul e nordeste de Mato Grosso do Sul.
    No entanto, como o cenário ainda não está favorável ao retorno em definitivo das chuvas, a combinação de vegetação muito seca com altas temperaturas mantém elevada a possibilidade de propagação dos focos de queimadas.
    Segundo o monitoramento feito pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o risco de fogo é considerado “crítico” em uma extensa área desde São Paulo até a Ilha de Marajó, no Paraná.
    monitoramento 30 08 15 12
    (Crédito da imagem: Reprodução/Cptec/Inpe)

    (Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença