domingo, 30 de agosto de 2015

Risco de queimadas segue crítico em grande parte do Brasil

Risco de queimadas segue crítico em grande parte do Brasil

A volta momentânea e irregular da chuva nos últimos dias sobre algumas regiões do Brasil diminuiu o risco de propagação de fogo apenas em cidades da Região Sul, noroeste e oeste de Mato Grosso e sul e nordeste de Mato Grosso do Sul.
No entanto, como o cenário ainda não está favorável ao retorno em definitivo das chuvas, a combinação de vegetação muito seca com altas temperaturas mantém elevada a possibilidade de propagação dos focos de queimadas.
Segundo o monitoramento feito pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o risco de fogo é considerado “crítico” em uma extensa área desde São Paulo até a Ilha de Marajó, no Paraná.
monitoramento 30 08 15 12
(Crédito da imagem: Reprodução/Cptec/Inpe)

(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.