O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 agosto 2015

    Duas pessoas morrem após tempestade de vento em Washington


    (Reuters) - Uma poderosa tempestade de vento derrubou árvores e matou duas pessoas no estado norte-americano de Washington, enquanto as equipes de trabalho lutam neste domingo para restabelecer a energia para 450 mil consumidores, de acordo com a tv local.

    Um pai dirigindo com sua filha de três anos de idade em Gig Harbor, à oeste da cidade de Tacoma, foi morto no sábado quando uma árvore desabou sobre seu carro, de acordo com o canal de TV KOMO 4.

    Em um intervalo de duas horas, um galho de árvore se quebrou e caiu sobre uma garota de 10 anos em Federal Way, à leste de Tacoma, segundo a televisão. Rajadas de ventos causaram cortes na distribuição de energia, que afetam cerca de 450 mil consumidores no estado.

    Em sites de utilidade pública, a empresa Puget Sound Energy, que fornece energia para o estado, disse que colocou funcionários trabalhando pela madrugada e que eles conseguiram restabelecer a energia elétrica para cerca de 75 por cento dos consumidores afetados na manhã deste domingo, restando 97 mil pessoas ainda sem energia.

    Já a fornecedora Snohomish PUD fala em 88 mil pessoas sem energia; a empresa Seattle City Light estima em 21 mil os ainda afetados pela tempestade e o Tacoma Public Utilites conta 500 pessoas no escuro.

    (Reportagem de Barbara Goldberg)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença