domingo, 30 de agosto de 2015

Duas pessoas morrem após tempestade de vento em Washington


(Reuters) - Uma poderosa tempestade de vento derrubou árvores e matou duas pessoas no estado norte-americano de Washington, enquanto as equipes de trabalho lutam neste domingo para restabelecer a energia para 450 mil consumidores, de acordo com a tv local.

Um pai dirigindo com sua filha de três anos de idade em Gig Harbor, à oeste da cidade de Tacoma, foi morto no sábado quando uma árvore desabou sobre seu carro, de acordo com o canal de TV KOMO 4.

Em um intervalo de duas horas, um galho de árvore se quebrou e caiu sobre uma garota de 10 anos em Federal Way, à leste de Tacoma, segundo a televisão. Rajadas de ventos causaram cortes na distribuição de energia, que afetam cerca de 450 mil consumidores no estado.

Em sites de utilidade pública, a empresa Puget Sound Energy, que fornece energia para o estado, disse que colocou funcionários trabalhando pela madrugada e que eles conseguiram restabelecer a energia elétrica para cerca de 75 por cento dos consumidores afetados na manhã deste domingo, restando 97 mil pessoas ainda sem energia.

Já a fornecedora Snohomish PUD fala em 88 mil pessoas sem energia; a empresa Seattle City Light estima em 21 mil os ainda afetados pela tempestade e o Tacoma Public Utilites conta 500 pessoas no escuro.

(Reportagem de Barbara Goldberg)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.