O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 agosto 2015

    Palestinos tentam impedir detenção de menino por soldado israelense


    Conflito ocorreu durante um protesto contra um assentamento judaico em Nabi Saleh, na Cisjordânia; um soldado tentou deter uma criança, que estava com o braço quebrado, revoltando os moradores

    Manifestantes palestinos e soldados israelenses entraram em confronto nesta sexta (28) durante um protesto contra um assentamento judaico em Nabi Saleh, na Cisjordânia.
    De acordo com a Wafa (Palestine News & Information Agency, pró-palestinos), uma criança foi ferida por uma bala de borracha no confronto. Também teria sido preso um ativista italiano que estava com o grupo.

    Segundo os manifestantes, o confronto ocorreu depois que um soldado tentou deter uma criança, que estava com o braço quebrado, revoltando os moradores.

    O local é ponto de protestos semanais contra o assentamento israelense de Halamish, diz Simon Plosker, blogueiro do jornal "The Times of Israel".

    Jornal O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença