sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Palestinos tentam impedir detenção de menino por soldado israelense


Conflito ocorreu durante um protesto contra um assentamento judaico em Nabi Saleh, na Cisjordânia; um soldado tentou deter uma criança, que estava com o braço quebrado, revoltando os moradores

Manifestantes palestinos e soldados israelenses entraram em confronto nesta sexta (28) durante um protesto contra um assentamento judaico em Nabi Saleh, na Cisjordânia.
De acordo com a Wafa (Palestine News & Information Agency, pró-palestinos), uma criança foi ferida por uma bala de borracha no confronto. Também teria sido preso um ativista italiano que estava com o grupo.

Segundo os manifestantes, o confronto ocorreu depois que um soldado tentou deter uma criança, que estava com o braço quebrado, revoltando os moradores.

O local é ponto de protestos semanais contra o assentamento israelense de Halamish, diz Simon Plosker, blogueiro do jornal "The Times of Israel".

Jornal O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.