Conflito ocorreu durante um protesto contra um assentamento judaico em Nabi Saleh, na Cisjordânia; um soldado tentou deter uma criança, que estava com o braço quebrado, revoltando os moradores

Manifestantes palestinos e soldados israelenses entraram em confronto nesta sexta (28) durante um protesto contra um assentamento judaico em Nabi Saleh, na Cisjordânia.
De acordo com a Wafa (Palestine News & Information Agency, pró-palestinos), uma criança foi ferida por uma bala de borracha no confronto. Também teria sido preso um ativista italiano que estava com o grupo.

Segundo os manifestantes, o confronto ocorreu depois que um soldado tentou deter uma criança, que estava com o braço quebrado, revoltando os moradores.

O local é ponto de protestos semanais contra o assentamento israelense de Halamish, diz Simon Plosker, blogueiro do jornal "The Times of Israel".

Jornal O tempo
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.