O padrinho do pequeno Marcus Vinícius, o fotógrafo e cabeleireiro Rafael Pinheiro, deu depoimento na 12ª delegacia de Itapuã dando a própria versão para os fatos. Segundo duas fontes extraoficiais do Varela Notícias, o homem afirmou que não teve culpa pelo crime. Ele disse que a criança teria engasgado enquanto tomava mingau e que, por medo de ser preso, resolveu esconder o corpo.Rafael também revelou que transportou o corpo da criança em um cooler e levou até um areal no bairro de Itapuã, onde o enterrou. Existe, no entanto, ainda segundo fontes do VN, a suspeita de que ele teria estrangulado a criança. Por enquanto, o padrinho de Marcus não responde pelo crime de homicídio, e sim, o de ocultação de cadáver.

Inicialmente, Rafael afirmou para os investigadores que o menino teria sumido na Feira de Itapuã. No depoimento, ele também confessou que forjou a situação para despistar a polícia e criar um álibi. Ele tinha um salão de beleza e era homossexual assumido, o que afasta a hipótese de que Marcus Vinícius era filho dele.

Como já foi informado pelo VN, segundo informações do delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, a transferência do criminoso para um presídio será adiada para esta quinta-feira (20). Existe o temor que ele seja linchado pela população na saída do local.

O corpo do menino já estava em estágio avançado de decomposição e foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi encontrada no fim da tarde desta quarta-feira (19), com a ajuda de Rafael. Ele sofria de diabetes, intolerância a lactose e a glúten e faria uma operação para retirar um cisto no pâncreas nos próximos dias. A mãe do garoto ainda não foi encontrada para comentar o caso.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.