O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    19 agosto 2015

    Padrinho homossexual mata e oculta cadáver de criança de apenas 2 anos de idade


    O padrinho do pequeno Marcus Vinícius, o fotógrafo e cabeleireiro Rafael Pinheiro, deu depoimento na 12ª delegacia de Itapuã dando a própria versão para os fatos. Segundo duas fontes extraoficiais do Varela Notícias, o homem afirmou que não teve culpa pelo crime. Ele disse que a criança teria engasgado enquanto tomava mingau e que, por medo de ser preso, resolveu esconder o corpo.Rafael também revelou que transportou o corpo da criança em um cooler e levou até um areal no bairro de Itapuã, onde o enterrou. Existe, no entanto, ainda segundo fontes do VN, a suspeita de que ele teria estrangulado a criança. Por enquanto, o padrinho de Marcus não responde pelo crime de homicídio, e sim, o de ocultação de cadáver.

    Inicialmente, Rafael afirmou para os investigadores que o menino teria sumido na Feira de Itapuã. No depoimento, ele também confessou que forjou a situação para despistar a polícia e criar um álibi. Ele tinha um salão de beleza e era homossexual assumido, o que afasta a hipótese de que Marcus Vinícius era filho dele.

    Como já foi informado pelo VN, segundo informações do delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, a transferência do criminoso para um presídio será adiada para esta quinta-feira (20). Existe o temor que ele seja linchado pela população na saída do local.

    O corpo do menino já estava em estágio avançado de decomposição e foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi encontrada no fim da tarde desta quarta-feira (19), com a ajuda de Rafael. Ele sofria de diabetes, intolerância a lactose e a glúten e faria uma operação para retirar um cisto no pâncreas nos próximos dias. A mãe do garoto ainda não foi encontrada para comentar o caso.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença