quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Padrinho homossexual mata e oculta cadáver de criança de apenas 2 anos de idade


O padrinho do pequeno Marcus Vinícius, o fotógrafo e cabeleireiro Rafael Pinheiro, deu depoimento na 12ª delegacia de Itapuã dando a própria versão para os fatos. Segundo duas fontes extraoficiais do Varela Notícias, o homem afirmou que não teve culpa pelo crime. Ele disse que a criança teria engasgado enquanto tomava mingau e que, por medo de ser preso, resolveu esconder o corpo.Rafael também revelou que transportou o corpo da criança em um cooler e levou até um areal no bairro de Itapuã, onde o enterrou. Existe, no entanto, ainda segundo fontes do VN, a suspeita de que ele teria estrangulado a criança. Por enquanto, o padrinho de Marcus não responde pelo crime de homicídio, e sim, o de ocultação de cadáver.

Inicialmente, Rafael afirmou para os investigadores que o menino teria sumido na Feira de Itapuã. No depoimento, ele também confessou que forjou a situação para despistar a polícia e criar um álibi. Ele tinha um salão de beleza e era homossexual assumido, o que afasta a hipótese de que Marcus Vinícius era filho dele.

Como já foi informado pelo VN, segundo informações do delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, a transferência do criminoso para um presídio será adiada para esta quinta-feira (20). Existe o temor que ele seja linchado pela população na saída do local.

O corpo do menino já estava em estágio avançado de decomposição e foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi encontrada no fim da tarde desta quarta-feira (19), com a ajuda de Rafael. Ele sofria de diabetes, intolerância a lactose e a glúten e faria uma operação para retirar um cisto no pâncreas nos próximos dias. A mãe do garoto ainda não foi encontrada para comentar o caso.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.