O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 agosto 2015

    OS SINAIS DO FIM: Criança treina decapitação com ursinho de pelúcia, mostra vídeo (Veja Vídeo)


    O menino provavelmente é filho de um jihadista do Estado Islâmico 

    Um vídeo de uma criança “brincando” com um ursinho de pelúcia tem causado grande revolta nas redes sociais. Isso porque o menino que aparece nas filmagens está esfaqueando e decapitando a cabeça do urso.
    Segundo o “NY Daily News”, a gravação foi feita pelo pai da criança que é um jihadista do Estado Islâmico. Na legenda da foto publicada no Youtube e no Twitter ele escreveu: “Filhote de Khilafah mostrando suas habilidades!”. Após a polêmica a conta do homem no Twitter foi apagada.
    O jornal Extra diz que o vídeo tem menos de um minuto e durante a gravação a criança se mostra muito entusiasmada por estar com a faca na mão, então pega o urso e começa a cortar a garganta do bichinho de pelúcia.




    A decapitação é uma das crueldades do EI, grupo jihadista que tem aterrorizado a Síria e o Iraque e já começa a atacar outros países, se voltando contra todos que não aceitam a sharia, principalmente minorias religiosas que não professam o Islã.
    O grupo, já classificado como o maior grupo terrorista do mundo, tem usado crianças para realizar algumas tarefas, incluindo matar os reféns. Muitos vídeos já divulgados pelos terroristas mostram crianças decapitando adultos.

    Veja o vídeo:



    Com informações de Gospel Prime e  Dailymail

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença