sábado, 29 de agosto de 2015

OS SINAIS DO FIM: Criança treina decapitação com ursinho de pelúcia, mostra vídeo (Veja Vídeo)


O menino provavelmente é filho de um jihadista do Estado Islâmico 

Um vídeo de uma criança “brincando” com um ursinho de pelúcia tem causado grande revolta nas redes sociais. Isso porque o menino que aparece nas filmagens está esfaqueando e decapitando a cabeça do urso.
Segundo o “NY Daily News”, a gravação foi feita pelo pai da criança que é um jihadista do Estado Islâmico. Na legenda da foto publicada no Youtube e no Twitter ele escreveu: “Filhote de Khilafah mostrando suas habilidades!”. Após a polêmica a conta do homem no Twitter foi apagada.
O jornal Extra diz que o vídeo tem menos de um minuto e durante a gravação a criança se mostra muito entusiasmada por estar com a faca na mão, então pega o urso e começa a cortar a garganta do bichinho de pelúcia.




A decapitação é uma das crueldades do EI, grupo jihadista que tem aterrorizado a Síria e o Iraque e já começa a atacar outros países, se voltando contra todos que não aceitam a sharia, principalmente minorias religiosas que não professam o Islã.
O grupo, já classificado como o maior grupo terrorista do mundo, tem usado crianças para realizar algumas tarefas, incluindo matar os reféns. Muitos vídeos já divulgados pelos terroristas mostram crianças decapitando adultos.

Veja o vídeo:



Com informações de Gospel Prime e  Dailymail
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.