O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 agosto 2015

    Os senhores do mundo estão cegando o entendimento dos que não conhecem a verdade



    Mentiras

    Os senhores do mundo mais conhecidos como (os Illuminati), são conhecidos pelos teóricos da conspiração como ‘’as famílias mais poderosas do mundo’’ possuindo empresas e estatais que geram bilhões de lucro no mundo inteiro.  Isso é o que está mais por cima e o que se pode achar com mais facilidade em qualquer texto na internet.
    Como temos observado na internet, há um grande crescimento de grupos e página nas redes sociais falando sobre o assunto e algumas vão mais além quando tratam de genealogias e sobre o ocultismo praticado por estes ‘’senhores detentores das maiores riquezas no mundo.’’
    O que muito tem acontecido, são as conspirações que não estão de acordo com a verdade, trazendo assim certa confusão no meio daqueles que buscam de fato a verdade.  Bom, não podemos viver de especulações que vão de contra as escrituras e sendo assim, não podemos mentir para que um assunto seja manchete. Estaríamos enganando as pessoas, e logo seríamos propagadores do que a ‘’elite’’ quer e que é o engano mediante as fábulas criadas por eles mesmos.

    O que nos engana? Será que estamos buscando ‘’primeiramente’’ a coisa certa? Será que temos um fundamento sólido nas escrituras para abordar tais assuntos?
    O que quero dizer, é que antes de entrarmos nestes assuntos, temos que primeiro ter total fundamento nas escrituras, total fundamento na verdade da bíblia justamente para que não caiamos em mentiras e enganos programados pela própria elite a fim de que acreditemos.
    Como a Elite tem poder sobre os meios de comunicação, ela mostra para o público o que ela quer que seja mostrado. “Como diversos sinais e mensagens subliminares demonstrando e dizendo; ‘‘estamos aqui”!

    Muitos não sabem, mas há agentes de satanás comprados e que possuem canais no You tube justamente para propagar tais mentiras e fábulas.  Como muitos não têm fundamento no evangelho, acabam primeiramente buscando a mentira e após serem fundamentados na mentira, acaba sendo praticamente impossível para qualquer um convencer tal indivíduo do erro ao qual entrou e mergulhou.
    As teorias são chamativas, pois transmitem assuntos ocultos e obscuros que despertam a curiosidade humana, e nessa onda frenética muitos tem entrado. Querem uma comparação? É a mesma coisa que uma pessoa se converter e conhecer o evangelho na denominação Universal, esta pessoa certamente será encarcerada nas correntes do engano e para que ela seja liberta é muita luta podendo se tornar impossível em alguns casos. (Não para CRISTO)

    Assuntos que a Bíblia dá suporte

    Sacrifícios humanos em rituais de magia negra, como o que os povos antigos faziam quando entregavam seus primogênitos ainda bebês ao seu ‘’deus’’ Moloque. Isso acontece até hoje?  Pode acontecer, porém em lugares desconhecidos, como ilhas, selvas, residências que possuem locais ocultos, ou ainda em locais somente explorados por quem tem muito dinheiro para compra-los.

    Consultar demônios que é uma prática que eu mesmo já fiz parte. Também receber entidades guias ou até ter o corpo invadido por espíritos (demônios) como já aconteceu comigo no alto espiritismo do qual eu fazia parte. Venho também ressaltar que existem homens tão avançados no ocultismo hoje, que consultam o próprio satanás e que é através dessa relação com aqueles que o servem que ele se manifestará como o homem do pecado sendo ‘’biblicamente falando’’ (O anticristo). Dentre outras coisas, as quais a bíblia mesmo menciona e comprova!

    Feitiçaria , encantamento dentre tudo o que estará escrito na referencia que postarei a seguir que é uma prática muito comum no meio da bruxaria e também do espiritismo do qual eu mesmo fiz parte. Um exemplo de encanto ou feitiçaria é a prática de ‘’benzer’’ em terreiros de ‘’benzedeiras (o)’’. Eu fui levado várias vezes quando criança e isso tem feito com que minha vida trilhasse os caminhos do espiritismo, mas DEUS antes disso havia me escolhido e hoje sou liberto graças a ELE.

    Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
    Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.
    (Deuteronômio 18:9-12)

    Tem esta passagem dentre muitas outras nos escritos da antiga aliança. (Antigo testamento).
    A Bíblia nos dá suporte para imaginarmos ‘’algumas coisas pertinentes’’ a revelação do mal que está oculto do cotidiano, porém o homem tem ido muito além do que a bíblia dá suporte e isso é muito perigoso porque se podem criar diversas linhas de pensamentos contrários ao que as escrituras ensinam.

    Assuntos que a Bíblia não dá suporte

    Ao observarmos diversos assuntos que quando comparados com a Bíblia, não se encontra nada, e a partir daí é que surgem as confusões e mentiras. Citarei alguns exemplos que a bíblia não dá nenhum suporte; seres reptilianos, extraterrestres, abertura de portais, dentre outros assuntos que não encontramos firmamento bíblico para se explorar e concluir algo. Então o que a bíblia não dá suporte, não podemos explorar justamente para não começarmos a achar de mais e inventar de mais, nos distanciando cada vez mais da solidez da verdade.
    Concluo que ao invés de ficarmos procurando assuntos que não são interligados às escrituras devemos nos preocupar mais com as coisas discernentes e verdadeiras e que tem base Bíblica, pois se ficarmos transmitindo achismos e mentiras, jamais passaremos uma coisa sólida para quem nos ouve.  
    Lembro-me que quando cursei na faculdade, não havia espaço para achismos, pois se houvesse achismos em um determinado procedimento, certamente não haveria solidez e nem segurança no que estávamos fazendo.

    Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade. (2 Coríntios4:2)

    Sejamos sensatos na obra que dirigimos!

    DEUS SEJA LOUVADO!


    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença