O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    31 agosto 2015

    Os extraterrestres existem? Eles são demônios? Veja a resposta!




    Segundo algumas pessoas, existem seres extraterrestres e eles sustentam esta falácia por causa de vídeos, fotos e até devido a alguns crânios achados nos trabalhos da arqueologia, mas não devemos levar em consideração estas suposições pois eles estão afirmando que além dos extraterrestres serem ''CARNE'' ou seja seres ''FÍSICOS'' estão dizendo que eles podem invadir a terra a qualquer momento e etc...

    Tudo isso vai de contra o que dizem as escrituras, por que a bíblia nos diz que demônios são espíritos e espíritos não são carne. Agora lhe pergunto. O ser humano terá que lutar contra algum ser extraterrestre? Não!

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)
    Por tanto não existem seres extraterrestres e os chamados extraterrestres também não são demônios porque segundo os que acreditam nessa falácia os extraterrestres são carne.

    Tendo tudo isso em vista, você ainda vai ficar acreditando que estes seres imaginários existam?
    Bom, eu poderia desbancar essa tese que por via é ridícula apenas com este pequeno texto bíblico que citei logo a cima, porém irei mostrar algumas evidências que fazem cair por terra os achados de crânios que são atribuídos a existência de extraterrestres.



    A Hidrocefalia

    A Hidrocefalia é, de forma genérica, a acumulação de líquido cefalorraquidiano (LCR) no interior da cavidade craniana (nos ventrículos ou no espaço subaracnóideo), que por sua vez, faz aumentar a pressão intracraniana sobre o cérebro, podendo vir a causar lesões no tecido cerebral e aumento e inchaço do crânio.

    Crânio de criança com Hidrocefalia
    É um problema de saúde que, na maior parte das vezes, está associado ao aparecimento de Spina Bifida. O líquido cefalorraquidiano passa, no cérebro, de um ventrículo para o seguinte (existem, ao todo, quatro) através de canais relativamente estreitos, circulando depois na superfície do cérebro e sendo, finalmente, absorvido pela sistema sanguíneo. Existe ainda uma parte do líquido que circula ao longo da medula espinhal.
    Ora, a acumulação já referida de LCR no interior da cavidade craniana dá-se quando, por qualquer razão, existe uma obstrução à drenagem do líquido para o sistema sanguíneo. Essa obstrução pode estar relacionada, como já se disse, com o aparecimento de Spina Bifida mas pode, efetivamente, ocorrer por outras razões.


    Para você que acredita em ''extraterrestre'' este crânio lhe parece familiar?
    A hidrocefalia pode resultar de excesso de produção de LCR (situação normalmente rara, diga-se) ou quando é impedida a circulação ou absorção desse líquido. Quando o líquido cefalorraquidiano é constantemente produzido mas, de fato, está impedido de circular, acumula-se e causa um aumento, por vezes muito grande, da pressão no interior do cérebro. Os ventrículos incham e o tecido cerebral pode vir a sofrer lesões.

    Vejam a foto a seguir;

    Criança com Hidrocefalia
    Referente aos crânios achados e ''atribuídos à seres extraterrestres'' podemos ter esta grande suspeita. Estes crânios são realmente de seres extraterrestres ou são de pessoas que no passado tiveram algum outro tipo de hidrocefalia? Estes crânios não poderiam pertencer a uma classe de pessoas cujo surgiram na época em que havia os Neflins na terra segundo as escrituras?

    Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. (Gênesis 6:4)

    Os crânios destes gigantes não poderiam ser deformados como os que foram achados e atribuídos aos supostos extraterrestres? 
    Senhoras e senhores, estes crânios que são pela arqueologia atribuídos a seres extraterrestres, não passam de crânios humanos, que por sua vez  possam ter possuído alguma doença ou terem sido maiores em estatura  e de algum modo ter seu crânio assim, deformado.
    Se os arqueólogos nunca viram um extraterrestres quem são eles para atribuir achados de crânios à ''eles''?
    Extraterrestres não existem!
    Com informações de: sitedobareta, Wikipédia, Google, fm, extra.globo

    Por Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença