domingo, 9 de agosto de 2015

Onda de calor supera 50°C por 13 dias seguidos entre a Arábia Saudita, Irã, Iraque e Kuwait


Onda de calor supera 50°C por 13 dias seguidos entre a Arábia Saudita, Irã, Iraque e Kuwait

A forte onda de calor que marcou o mês de julho com grandes anomalias positivas de temperatura entre a África, Ásia e Europa voltou a atuar com força nos nove primeiros dias de agosto.
Em grande parte do leste da Arábia Saudita, sudoeste e sul do Irã, boa parte do Iraque e do Kuwait, a temperatura máxima oficial tem superado facilmente os 50°C (à sombra, pois o que se mede é a temperatura do ar, não do Sol).
Nas últimas 24 horas, os maiores valores de temperatura chegaram a 50,8°C em Basrah, no Iraque e em Mitribah, no Kuwait e 50,6°C em Adaban, no Irã.
Em Mitribah, por exemplo, em pleno deserto do Kuwait, a temperatura máxima ficou acima de 50°C, praticamente, nos últimos 13 dias.



(Crédito das imagens: Reprodução/Climate Change Institute/University of Maine)

(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.