Cairo - Pelo menos 76 pessoas morreram nos últimos cinco dias em decorrência da onda de calor que castiga o Egito, enquanto centenas tiveram que ser hospitalizadas, informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde.

Em comunicado, o Ministério afirmou que as altas temperaturas provocaram ontem a morte de 15 pessoas, oito delas no Cairo .

Outras 447 foram internadas em centros de saúde após sofrer com fadiga e insolação, mas metade delas já recebeu alta, segundo a nota.
As vítimas de ontem se somam aos 21 mortos de terça-feira, aos 19 de segunda-feira e aos 21 do domingo, todos vítimas das altas temperaturas e da umidade.

O porta-voz da Autoridade de Meteorologia egípcia, Wahid Saudita, disse à Agência Efe que na capital as máxima alcançaram os 42 graus centígrados e nas cidades meridionais de Luxor e Assuã chegaram a 47.

A onda de calor deve continuar pelo menos até o final do mês, segundo este organismo oficial.

EFE
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.