O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 agosto 2015

    Onda de calor mata mais de 70 pessoas no Egito em 5 dias


    Cairo - Pelo menos 76 pessoas morreram nos últimos cinco dias em decorrência da onda de calor que castiga o Egito, enquanto centenas tiveram que ser hospitalizadas, informou nesta quinta-feira o Ministério da Saúde.

    Em comunicado, o Ministério afirmou que as altas temperaturas provocaram ontem a morte de 15 pessoas, oito delas no Cairo .

    Outras 447 foram internadas em centros de saúde após sofrer com fadiga e insolação, mas metade delas já recebeu alta, segundo a nota.
    As vítimas de ontem se somam aos 21 mortos de terça-feira, aos 19 de segunda-feira e aos 21 do domingo, todos vítimas das altas temperaturas e da umidade.

    O porta-voz da Autoridade de Meteorologia egípcia, Wahid Saudita, disse à Agência Efe que na capital as máxima alcançaram os 42 graus centígrados e nas cidades meridionais de Luxor e Assuã chegaram a 47.

    A onda de calor deve continuar pelo menos até o final do mês, segundo este organismo oficial.

    EFE

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença