Tenho alertado o povo durante toda minha trajetória aqui na internet e venho dizer que continuarei até o dia em que me calarem, é claro se assim tiver que ser e se for da vontade do NOSSO PAI CELESTIAL.
Quero abordar alguns aspectos do mundo de hoje que notoriamente tem se apartado das coisas boas e se apegado à coisas que provém de satanás.
Vejo mutias pessoas com sátiras na internet, zombando do povo que diz; ''isso é do diabo'' ou ''aquilo é do diabo'', porém venho lembra-los do mundo paralelo ao nosso, o qual será manifestado em um futuro não muito distante e quem tiver aqui para contemplar, verá o tamanho grau que o mundo espiritual exerce sobre o físico.
No contexto das escrituras (Bíblia) podemos notar que satanás se manifestará utilizando um corpo físico a fim de enganar à todos habitantes da terra, ele é mostrado como ''o anticristo'', filho da perdição. Antes de satanás (anticristo) vir a terra utilizando um corpo físico, lembro que o espirito do anticristo já estaria no mundo.

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo. (1 João 4:3)

O anticristo tentará enganar os habitantes da terra com seu falso discurso de paz, porém os escolhidos DO SENHOR não cairão nas suas heresias de perdições.

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mateus 24:24)

Venho lembrá-los de que as escrituras dizem que ''se possível enganariam os escolhidos'' e nesse pensamento podemos observar que ''não é possível enganar os escolhidos, simplesmente pelo fato deles estarem firmados na rocha da palavra que é JESUS CRISTO''.
Qual é a situação atual do mundo? As pessoas se preocupam com tudo menos com a redenção da sua alma e isso vem favorecendo a quem? Satanás, o principal enganador e tragador de almas para o inferno.
Satanás está vagando pelo mundo desde que DEUS criou o mundo, então ele mais do que qualquer um sabe como induzir o homem a perdição utilizando as maiores artimanhas e setas à seu favor.

Onde quero chegar?

Apologia ao gayzismo, leis anticristãs, incestos, legalização da prostituição, legalização das drogas e tudo quanto é mais artimanhas que vem sendo induzidas pelas forças das trevas.
O mundo vem tão calejado de tantas coisas que não prestam que se alguém andar pelado na rua já nem é mais tão ''bizarro'' assim.
O mundo aderiu a essa cultura mundial satânica de ir contra as leis de CRISTO, pois já tornaram-se deuses de si mesmos, sendo amantes das suas próprias concupiscências carnais.
Daqui uns dias será crime falar contra a homossexualidade e pregar o evangelho será motivo de ódio por parte ''dos opositores'' de CRISTO. Essa perseguição já é visível, basta pesquisarmos, porém não está ainda no grau que há de chegar.
As denominações viraram locais de encontros alternativos, pois tratam-se de negócios, romances, vendas, compras, decotes, roupas coladas e outras coisas mais que tentar passar o ar de ''santidade'' mas que na verdade são verdadeiros mercados negros da fé na mentira travestidos de fé na verdade.
Vendem JESUS CRISTO escancaradamente, pois herdaram do mundo essa natureza inescrupulosa e corrupta e nisso ninguém se converte mas se tornam cada vez mais piores. Não há coisa pior do que achar que caminha na verdade sendo que caminha na mentira e explicar para alguém que esteja nessa situação é a coisa mais difícil, sendo eu testemunha própria através desta obra.
Satanás utiliza seus demônios para interferir no mundo espiritual e isso tem derrubado muita gente. Você tem orado? Tem jejuado?
O satânico mundo novo é este das telenovelas que ultrapassam qualquer valor moral para vender seu produto demoníaco, O satânico mundo novo é este calejado pela mentira e depravação. O satânico mundo novo é este que os que conhecem a verdade se omitem sendo cúmplices destes assassinos da verdade. E você, faz parte deste satânico mundo novo? Você está calejado com as concupiscências a ponto de aceitar tudo tranquilo e calado? Reflita!

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. (Efésios 5:11)

Paz seja com todos!

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.