O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 agosto 2015

    O CORREIO DE DEUS: Cancelamento do canal no youtube


    Caros leitores, estou migrando todos os vídeos do youtube (Canal O CORREIO DE DEUS) para o Vimeo. O youtube virou um ambiente degradante, manipulador ou melhor dizendo, uma verdadeira prateleira do que não presta, pois tudo o que vamos postar eles nos vetam, mas vai postar um vídeo de sacanagem pra você ver!!! Bate recorde de visualizações. 
    Já é a terceira vez que vetam meu canal e agora não posso postar um instrumental que logo sou enquadrado em direitos autorais. Porque estes desgraçados não vão nas casas e cobram direitos autorais também de quem ouve um monte de lixo cotidiano pirata? 
    Meu canal tem mais de 1.500,00 inscritos, mais de 300,000.00 visualizações, não é muito, mas são anos de trabalho que eu mesmo terei que jogar no lixo. Vou excluir o canal O CORREIO DE DEUS do youtube e que DEUS faça justiça a estes servos do diabo!!!
    Depois passo o link do novo canal no ''Vimeo''.
    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença