O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    17 agosto 2015

    Neta de Morgan Freeman é morta a facadas em 'tentativa de exorcismo', diz jornal


    E'Dena Hines, neta da primeira mulher de Morgan Freeman, foi morta a facadas na madrugada de sábado para domingo, em Nova York. Segundo testemunhas, seu namorado, Lamar Davenport, a atacou numa rua perto de sua casa e desferiu mais de 15 golpes na região do tórax de E'Dena, que tinha 33 anos.

    George Hudacko, que testemunhou o assassinato e ligou para a polícia, disse que Davenport gritava "Saiam, demônios! Eu os expulsarei, demônios! Em nome de Jesus Cristo, eu os expulsarei!" enquanto atacava a mulher. "A moça estava fazendo muito barulho, gritando...", relatou Hudacko, que assistiu a cena de seu apartamento, ao jornal "New York Post". "Eu liguei para a polícia e implorei que viessem logo".

    Davenport, de 30 anos, foi acusado de assassinato de segunda grau e submetido a uma avaliação psiquiátrica no Columbia-Presbyterian Hospital.

    Ainda segundo o "New York Post", os policiais precisaram conter fisicamente Davenport para impedi-lo de continuar atacando e brutalizando o corpo já sem vida de E'Dena.

    Em comunicado divulgado no domingo, Morgan Freeman lamentou a morte de sua neta. "O mundo não conhecerá sua arte e seu talento, e o quanto ela tinha a oferecer. Seus amigos e família tiveram a sorte de saber o que ela foi como pessoa. Sua estrela continuará brilhando em nossos corações, pensamentos e orações. Que ela descanse em paz", disse.

    Fonte: O GLOBO

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença