domingo, 9 de agosto de 2015

Israel: Obama e sua falsidade diante Israel


O presidente americano Barack Obama continua blasfemando contra os judeus, o Estado de Israel e contra o Primeiro Ministro Benjamin Netayanu.

Após mais um discurso no congrasso americano, a pedido dos congressistas, em que Benjamin Netanyahu declarou os motivos pelo qual o Estado de Israel é contra o acordo podre feito entre os Estado Unidos e a República Islâmica do Iran, Barack Obama não se conteve e continua intimidando tanto ao povo de Israel quanto ao seu líder.

Barack Obama ainda declarou que se não houver acordo haverá uma guerra em pouco tempo entre os EUA e o Iran, e segundo ele quem pagará o preço será Jerusalém e o Povo de Israel, os mísseis iranianos serão lançados sobre Tel Aviv e a defesa será quase impossível.

Além disso, Obama cinicamente declarou que Benjamin Netanyahu não quer se encontrar com ele pois isto seria considerado publicamente como uma rendição de Netanyahu a ele, o que é uma mentira absurda, queremos lembrar, que antes do acordo, Netanyahu quase implorou para se encontrar com Barack Obama, mas foi ele que recusou-se a recebe-lo em Washington vésperas a assinatura do acordo.

Depois que a liderança americana fez o pior acordo que podia ser feito com o governo terrorista do Iran o que ainda para falar com o maestro das fracassadas negociações?

O Estado de Israel já passou por muitas guerras, já tivemos milhares de baixas, mas não podemos ter milhões de baixas com um Iran armado nuclearmente.

A guerra convencional com o Iran é a menos pior das opções que o Estado de Israel pode passar, pois cenas do holocausto não podem mais se repetir, visto que os líderes do Iran não cansam de ameçarem o Estado de Israel de exterminio.

Cafetorah.com
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.