O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 agosto 2015

    Israel: Obama e sua falsidade diante Israel


    O presidente americano Barack Obama continua blasfemando contra os judeus, o Estado de Israel e contra o Primeiro Ministro Benjamin Netayanu.

    Após mais um discurso no congrasso americano, a pedido dos congressistas, em que Benjamin Netanyahu declarou os motivos pelo qual o Estado de Israel é contra o acordo podre feito entre os Estado Unidos e a República Islâmica do Iran, Barack Obama não se conteve e continua intimidando tanto ao povo de Israel quanto ao seu líder.

    Barack Obama ainda declarou que se não houver acordo haverá uma guerra em pouco tempo entre os EUA e o Iran, e segundo ele quem pagará o preço será Jerusalém e o Povo de Israel, os mísseis iranianos serão lançados sobre Tel Aviv e a defesa será quase impossível.

    Além disso, Obama cinicamente declarou que Benjamin Netanyahu não quer se encontrar com ele pois isto seria considerado publicamente como uma rendição de Netanyahu a ele, o que é uma mentira absurda, queremos lembrar, que antes do acordo, Netanyahu quase implorou para se encontrar com Barack Obama, mas foi ele que recusou-se a recebe-lo em Washington vésperas a assinatura do acordo.

    Depois que a liderança americana fez o pior acordo que podia ser feito com o governo terrorista do Iran o que ainda para falar com o maestro das fracassadas negociações?

    O Estado de Israel já passou por muitas guerras, já tivemos milhares de baixas, mas não podemos ter milhões de baixas com um Iran armado nuclearmente.

    A guerra convencional com o Iran é a menos pior das opções que o Estado de Israel pode passar, pois cenas do holocausto não podem mais se repetir, visto que os líderes do Iran não cansam de ameçarem o Estado de Israel de exterminio.

    Cafetorah.com

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença