O presidente americano Barack Obama continua blasfemando contra os judeus, o Estado de Israel e contra o Primeiro Ministro Benjamin Netayanu.

Após mais um discurso no congrasso americano, a pedido dos congressistas, em que Benjamin Netanyahu declarou os motivos pelo qual o Estado de Israel é contra o acordo podre feito entre os Estado Unidos e a República Islâmica do Iran, Barack Obama não se conteve e continua intimidando tanto ao povo de Israel quanto ao seu líder.

Barack Obama ainda declarou que se não houver acordo haverá uma guerra em pouco tempo entre os EUA e o Iran, e segundo ele quem pagará o preço será Jerusalém e o Povo de Israel, os mísseis iranianos serão lançados sobre Tel Aviv e a defesa será quase impossível.

Além disso, Obama cinicamente declarou que Benjamin Netanyahu não quer se encontrar com ele pois isto seria considerado publicamente como uma rendição de Netanyahu a ele, o que é uma mentira absurda, queremos lembrar, que antes do acordo, Netanyahu quase implorou para se encontrar com Barack Obama, mas foi ele que recusou-se a recebe-lo em Washington vésperas a assinatura do acordo.

Depois que a liderança americana fez o pior acordo que podia ser feito com o governo terrorista do Iran o que ainda para falar com o maestro das fracassadas negociações?

O Estado de Israel já passou por muitas guerras, já tivemos milhares de baixas, mas não podemos ter milhões de baixas com um Iran armado nuclearmente.

A guerra convencional com o Iran é a menos pior das opções que o Estado de Israel pode passar, pois cenas do holocausto não podem mais se repetir, visto que os líderes do Iran não cansam de ameçarem o Estado de Israel de exterminio.

Cafetorah.com
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.