O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 agosto 2015

    Israel e Palestina discutirão processo de paz sem informar EUA


    Israel e Palestina vão discutir a retomada do processo de paz sem avisar os Estados Unidos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28) pela mídia israelense.

    O membro do Partido Trabalhista israelense, Hilik Bar, e o presidente palestino, Mahmud Abbas, participaram de uma reunião com membros do parlamento de Israel, na cidade de Ramallah, Cisjordânia.

    A reunião de Israel vice-primeiro-ministro, Silvan Shalom, e negociador-chefe palestino, Saeb Erekat, foi realizada na última quinta-feira em Amman com a participação de um mediador.

    Já o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e o presidente palestino, Mahmoud Abbas, conscientes da reunião, não se opuseram ao encontro.

    Além disso, a organização da reunião contou com a participação de funcionários da Jordânia e da União Europeia, mas os EUA não foram informados antes ou após o evento da realização do encontro.

    Durante a reunião, as partes trocaram opiniões sobre a possibilidade de retomar o processo de paz entre Israel e Palestina, mas não abordaram o problema em detalhes.

    Sputnik via Últimos Acontecimentos
    DeOlhOnafigueira

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença