Israel e Palestina vão discutir a retomada do processo de paz sem avisar os Estados Unidos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28) pela mídia israelense.

O membro do Partido Trabalhista israelense, Hilik Bar, e o presidente palestino, Mahmud Abbas, participaram de uma reunião com membros do parlamento de Israel, na cidade de Ramallah, Cisjordânia.

A reunião de Israel vice-primeiro-ministro, Silvan Shalom, e negociador-chefe palestino, Saeb Erekat, foi realizada na última quinta-feira em Amman com a participação de um mediador.

Já o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e o presidente palestino, Mahmoud Abbas, conscientes da reunião, não se opuseram ao encontro.

Além disso, a organização da reunião contou com a participação de funcionários da Jordânia e da União Europeia, mas os EUA não foram informados antes ou após o evento da realização do encontro.

Durante a reunião, as partes trocaram opiniões sobre a possibilidade de retomar o processo de paz entre Israel e Palestina, mas não abordaram o problema em detalhes.

Sputnik via Últimos Acontecimentos
DeOlhOnafigueira

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.