segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Israel e Palestina discutirão processo de paz sem informar EUA


Israel e Palestina vão discutir a retomada do processo de paz sem avisar os Estados Unidos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28) pela mídia israelense.

O membro do Partido Trabalhista israelense, Hilik Bar, e o presidente palestino, Mahmud Abbas, participaram de uma reunião com membros do parlamento de Israel, na cidade de Ramallah, Cisjordânia.

A reunião de Israel vice-primeiro-ministro, Silvan Shalom, e negociador-chefe palestino, Saeb Erekat, foi realizada na última quinta-feira em Amman com a participação de um mediador.

Já o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e o presidente palestino, Mahmoud Abbas, conscientes da reunião, não se opuseram ao encontro.

Além disso, a organização da reunião contou com a participação de funcionários da Jordânia e da União Europeia, mas os EUA não foram informados antes ou após o evento da realização do encontro.

Durante a reunião, as partes trocaram opiniões sobre a possibilidade de retomar o processo de paz entre Israel e Palestina, mas não abordaram o problema em detalhes.

Sputnik via Últimos Acontecimentos
DeOlhOnafigueira
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.