O casamento gay está sempre nos principais noticiários do mundo todo, pois não faz muito tempo que foi liberado e em alguns ainda nem é possível essa atitude.
Mas um caso na Tailândia está chamando muito a atenção, pois se trata de um casamento gay triplo, onde 3 jovens do mesmo sexo entre 21 e 29 anos se casaram.
São eles, Joke de 29 anos, Art de 26 anos e Bell de 21 anos, acabaram fazendo a cerimônia na cidade de Uthai Thani Pronvince.
Nas redes sociais, o casamento dos jovens se tornou um dos assuntos mais comentados, pois apenas duas pessoas do mesmo sexo se casar já é uma grande polêmica ainda, imagine com três.
Eles conseguiram algo incrível em seu país, pois na Tailândia ainda não é reconhecido o casamento de pessoas do mesmo sexo, mas mesmo assim consumaram o casório.

O CORREIO DE DEUS: O que resumimos de toda esta história? O mundo está em tempos finais, por tanto se purifique quem tiver que se purificar e se suje quem tiver que se sujar.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; (Levítico 18:22)

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.