O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 agosto 2015

    Gayzismo: Nos EUA as lojas Target promovem agenda gay


    A rede de lojas Target nos EUA está banindo a sessão de roupas masculinas e femininas infantil.

    Segundo informações de uma leitora, a partir de então as lojas Target se juntaram para oferecer um ''conforto maior'' às crianças que buscarem a roupa que não condiz com seu gênero de forma mais agradável e sem constrangimentos.
    A empresa não vem economizando nas polêmicas, pois segundo o site de notícias ''Notícias ao Minuto'', na sexta-feira, a Target anunciou uma medida que vai mudar a forma como os brinquedos serão vendidos nas suas lojas.

    O plano segundo a empresa é bastante simples: a Target vai deixar de fazer distinções entre brinquedos para meninas e brinquedos para meninos.
    No futuro, a seção de brinquedos deixará de ter cores azuis, para eles, e cores de rosa, para elas, que serviam para orientar os clientes.
    Esta decisão surgiu a cerca de dois meses depois que uma cliente em Ohio compartilhou uma imagem de duas placas que fazia uma distinção entre os mesmos tipos de brinquedos: conjuntos de construção para um lado; conjuntos de construção para meninas para outro.

    A imagem na íntegra foi partilhada nas redes sociais, causando grande polêmica entre os norte-americanos.
    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Informações de Notícias ao Minuto e Leitores estrangeiros do site O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença