domingo, 9 de agosto de 2015

Gayzismo: Nos EUA as lojas Target promovem agenda gay


A rede de lojas Target nos EUA está banindo a sessão de roupas masculinas e femininas infantil.

Segundo informações de uma leitora, a partir de então as lojas Target se juntaram para oferecer um ''conforto maior'' às crianças que buscarem a roupa que não condiz com seu gênero de forma mais agradável e sem constrangimentos.
A empresa não vem economizando nas polêmicas, pois segundo o site de notícias ''Notícias ao Minuto'', na sexta-feira, a Target anunciou uma medida que vai mudar a forma como os brinquedos serão vendidos nas suas lojas.

O plano segundo a empresa é bastante simples: a Target vai deixar de fazer distinções entre brinquedos para meninas e brinquedos para meninos.
No futuro, a seção de brinquedos deixará de ter cores azuis, para eles, e cores de rosa, para elas, que serviam para orientar os clientes.
Esta decisão surgiu a cerca de dois meses depois que uma cliente em Ohio compartilhou uma imagem de duas placas que fazia uma distinção entre os mesmos tipos de brinquedos: conjuntos de construção para um lado; conjuntos de construção para meninas para outro.

A imagem na íntegra foi partilhada nas redes sociais, causando grande polêmica entre os norte-americanos.
Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Informações de Notícias ao Minuto e Leitores estrangeiros do site O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.