O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 agosto 2015

    Gayzismo: Em São Paulo vereadores aprovam plano municipal de educação (PME) sem referência à gênero e sexualidade


    Vereador Ricardo Nunes (PMDB) se referiu ao assunto como “ideologia de gênero” e justificou a retirada do tema do PME com referências a Deus e à religiosidade

    A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nessa terça-feira (25), em segunda discussão, o projeto de lei que trata do Plano Municipal de Educação (PME), e não incluiu referências às questões de gênero e sexualidade.
    Em frente ao prédio da Câmara, durante todo o dia, houve manifestações de grupos contrários à discussão de gênero e identidade sexual nas escolas e também dos que acreditam ser necessário discutir a questão, a fim de que as escolas transmitam para as crianças o respeito à diversidade sexual.
    O vereador Ricardo Nunes (PMDB) se referiu ao assunto como “ideologia de gênero” e justificou a retirada do tema do PME com referências a Deus e à religiosidade. Ele acredita que a educação relacionada à sexualidade cabe à família. “Daqui a pouco nós votaremos e São Paulo dará o recado: não ao gênero”, disse.
    A vereadora Juliana Cardoso (PT) ressaltou os diferentes modelos de família. Algumas têm mulheres como chefes de família, pais homossexuais ou heterossexuais, somente pai ou somente a mãe, avós como referência materna e paterna, entre outros casos. “Essas famílias precisam ser viabilizadas na escola, porque refletem a realidade brasileira”, afirmou.
    Ela elencou algumas mentiras, que estariam sendo disseminadas sobre a inclusão de gênero no PME, e disse que a exclusão de banheiros separados, os professores ensinando os alunos a serem transsexuais e a destruição da família não correspondem à realidade. “Queremos discutir gênero nas escolas para garantir respeito à diversidade”. Com informações da Agência Brasil.

    FONTE:
    http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/131508/vereadores-aprovam-pme-sem-referencia-a-genero-e-sexualidade

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença