quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Gayzismo: Em São Paulo vereadores aprovam plano municipal de educação (PME) sem referência à gênero e sexualidade


Vereador Ricardo Nunes (PMDB) se referiu ao assunto como “ideologia de gênero” e justificou a retirada do tema do PME com referências a Deus e à religiosidade

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nessa terça-feira (25), em segunda discussão, o projeto de lei que trata do Plano Municipal de Educação (PME), e não incluiu referências às questões de gênero e sexualidade.
Em frente ao prédio da Câmara, durante todo o dia, houve manifestações de grupos contrários à discussão de gênero e identidade sexual nas escolas e também dos que acreditam ser necessário discutir a questão, a fim de que as escolas transmitam para as crianças o respeito à diversidade sexual.
O vereador Ricardo Nunes (PMDB) se referiu ao assunto como “ideologia de gênero” e justificou a retirada do tema do PME com referências a Deus e à religiosidade. Ele acredita que a educação relacionada à sexualidade cabe à família. “Daqui a pouco nós votaremos e São Paulo dará o recado: não ao gênero”, disse.
A vereadora Juliana Cardoso (PT) ressaltou os diferentes modelos de família. Algumas têm mulheres como chefes de família, pais homossexuais ou heterossexuais, somente pai ou somente a mãe, avós como referência materna e paterna, entre outros casos. “Essas famílias precisam ser viabilizadas na escola, porque refletem a realidade brasileira”, afirmou.
Ela elencou algumas mentiras, que estariam sendo disseminadas sobre a inclusão de gênero no PME, e disse que a exclusão de banheiros separados, os professores ensinando os alunos a serem transsexuais e a destruição da família não correspondem à realidade. “Queremos discutir gênero nas escolas para garantir respeito à diversidade”. Com informações da Agência Brasil.

FONTE:
http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/131508/vereadores-aprovam-pme-sem-referencia-a-genero-e-sexualidade
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.