A aparição em uma rua chinesa do que parece ser uma nova versão do maior veículo de transporte militar para lançamento de mísseis com que o gigante asiático tem causado curiosidade de motoristas chineses que foram pegos de surpresa. Este novo sistema de mísseis é semelhante ao Transporter-Erector-lançador (TEL) padrão do Exército, porém é "muito, muito maior", segundo a revista Popular Science.

"O lançador tem uma expansão do primeiro e segundo eixo, o que provavelmente irá permitir que caiba mais militares e equipamentos de transporte para o lançamento de mísseis e correções aéreas. Ele também tem uma cúpula de comunicações por satélite, sugerindo que exige maior largura de banda para links de dados necessários a fim de operar mísseis mais sofisticados ", diz Ciência Popular.

Os veículos TEL são usados ​​para transportar e rapidamente lançar mísseis de cruzeiro e balísticos aéreos.

O mais notável do novo TEL são dois mísseis gigantes misteriosos. Enquanto o veículo convencional possui três tambores de mísseis padrão, o novo TEL leva apenas dois, o que sugere que os dois misseis sejam muito maiores.

Especula-se que o novo TEL é projetado para transportar o YJ-18 ''míssil anti-navio'' e que é uma adaptação chinesa de tecnologia russa Klub. São mísseis de cruzeiro, que usam um turbo ventilado descartável para velocidades de cruzeiro subsônicos para ativar potência no motor e, em seguida, usa-se um motor de foguete para alcançar velocidades supersônicas de Mach 3 em seus últimos 50 quilômetros de vôo, ele explica o portal ciência.

Informações RT

Traduzido por Cezar Scholze

O CORREIO DE DEUS


Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.