Freetown - Autoridades de saúde de Serra Leoa confirmaram neste domingo mais uma morte por ebola no país, menos de uma semana após o último paciente conhecido ser liberado do hospital.

O dr. Brima Kargbo afirmou que testes realizados no corpo de uma mulher de 67 anos que morreu recentemente acusaram a presença de ebola. A mulher era do distrito de Kambia, no norte de Serra Leoa.

Na última segunda-feira, o último paciente conhecido com ebola havia recebido alta do hospital, um marco para a nação da África Ocidental, que começava a contagem de 42 dias para ser declarada como livre de contaminação por ebola.

Kargbo afirmou que as autoridades ainda tentam determinar se a mulher infectada em Kambia morreu antes ou depois do início da contagem.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que surto de ebola, o pior da história, matou cerca de 4 mil pessoas em Serra Leoa.

Fonte: Associated Press.
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.