domingo, 30 de agosto de 2015

Epidemia: Autoridades de Serra Leoa confirmam nova morte por ebola


Freetown - Autoridades de saúde de Serra Leoa confirmaram neste domingo mais uma morte por ebola no país, menos de uma semana após o último paciente conhecido ser liberado do hospital.

O dr. Brima Kargbo afirmou que testes realizados no corpo de uma mulher de 67 anos que morreu recentemente acusaram a presença de ebola. A mulher era do distrito de Kambia, no norte de Serra Leoa.

Na última segunda-feira, o último paciente conhecido com ebola havia recebido alta do hospital, um marco para a nação da África Ocidental, que começava a contagem de 42 dias para ser declarada como livre de contaminação por ebola.

Kargbo afirmou que as autoridades ainda tentam determinar se a mulher infectada em Kambia morreu antes ou depois do início da contagem.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que surto de ebola, o pior da história, matou cerca de 4 mil pessoas em Serra Leoa.

Fonte: Associated Press.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.