O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 agosto 2015

    EI mata mulher apedrejada e chicoteia homem na Síria


    Cairo — O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) matou uma mulher a pedradas e puniu com chibatadas seu parceiro após acusá-los de adultério, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

    As penas foram aplicadas na presença de dezenas de pessoas, perto de uma escola e um hospital, situados no centro da cidade de Raqqah, o principal reduto da organização terrorista na Síria.

    Com o caso de hoje, chegou a 3.157 o número de pessoas mortas pelos terroristas do EI nas regiões sírias em seu controle, desde que a organização anunciou a criação do califado em 29 de junho do ano passado. Ao todo, 1.843 eram civis, entre eles 75 menores e 95 mulheres.

    O EI assassina a sangue frio por supostas "ofensas a Deus e a religião, colaborar com órgãos e serviços secretos estrangeiros, praticar feitiçaria, cooperar com a coalizão internacional ou trabalhar para o regime sírio". A forma de morte varia conforme o crime. 

    EFE

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença