quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Edir Macedo diz que evangélicos não podem ser contra casamento gay: ‘Jesus faria isso?’


O líder da Igreja Universal do Reino de Deus, uma das maiores instituições evangélicas do Brasil, afirmou na última quarta-feira (12) que não tem nada contra homossexuais e que “nem Deus faria isso”. Durante o programa diário “Palavra Amiga” (ouça aqui), o dono da TV Record defendeu que "no tempo de Jesus, já haviam homossexuais e que ele não disse nada e muito menos levantou uma bandeira contra o movimento". "Nós da Igreja Universal do Reino de Deus, não impomos nada contra ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento de homossexual, de lésbicas, etc, etc, etc. Eu pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc”, avaliou. Como exemplo, o líder evangélico afirmou que seria “injusto” que Deus amarrasse o diabo e o impedisse de trabalhar. “Eu não vou me envolver, eu não vou falar, eu não vou levantar bandeira criticando uma pessoa porque ela é homossexual, só porque um homem vai casar com outro homem, uma mulher vai casar com outra mulher. Isso é problema deles. Deus nos deu o direito de escolher”, completou.

Bahia Notícias
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

11 comentários:

  1. MEDITAÇÕES
    Deus até hoje ainda não se calou, Ele fala adverte as nações, e como sempre os ouvidos estão moucos.
    Em Levitico: 18:22, lemos e não é novidade para ninguém e mesmo se não estivesse escrito, algo nos diz que as praticas de tal pecado, não são normais.
    Isto porque o homem foi feito á sua imagem e semelhança. Diz a escritura nesta advertência que o homem não se deve deitar com VARÃO como se fosse MULHER: é ABOMINAÇÃO.
    Assim como a mulher que mudou sua natureza, inflamando-se umas com outras.
    Quem tem ouvidos que ouça. É melhor e mais excelente obedecer a Deus, do que andar morto na presença de Deus, e no fim o inferno me esperar.
    Pragas têem sido lançadas sobre as nações, pois que a ira de Deus está acesa...Terramotes, pestes perniciosas, fogos consumindo o trabalho agricola,ventos arrasadores, saraivadas, o bramido do mar lamentando-se contra as cidades etc. Quem aprova tais actos diante do Criador colabora com os mesmos, tem parte nessas abominações. Sempre ouve através dos séculos tais práticas, mas eram condenadas severamente segunda a lei por apedrejamento até á morte. Hoje temos para espanto nosso a aprovação dos governos, tornando-se tal atitude maldição para as nações, razão que Deus só tem uma atitude, chamar a atenção dos homens de boa vontade que sua ira está acesa enviando tais pragas, e Ele o faz, e tem feito em todas as gerações, mas mais agora nestes tempos presentes, em que esta geração caminha a passos largos para a destruição moral, sem qualquer respeito pelas leis do Altíssimo. E temos ainda mais grave procedimento quando se vê “Igrejas”fazerem cerimónias de casamentos ilicitos como se acto normal se trata-se. Pois que rasgam as páginas da Biblia onde tais conselhos de Deus estão escritos, ignorando-os!
    Fuja desse pecado; tudo é pecado fora do amor de Deus quando a pessoa não está reconciliada com Cristo no Calvário, mas este e outros que falam de abominação, acende a ira de Deus, visto todo o inferno estar nele operando pelo pecado depravado a quem a ele se entrega.
    A terra está sendo contaminada, a seu tempo JESUS virá buscar um povo que há muito se tem entregue de alma e coração á NOVA ALIANÇA que Deus por seu Filho fez com toda a humanidade, este mundo será inevitavelmente queimado a fogo: não ficará pedra sobre pedra, de tudo que foi feito pelo homem.
    Não nos vamos chafurdar nesse lamachal do pecado que assola as nações, pois por causa do mesmo Deus destrui a fogo SODOMA E GOMORRA, e isto para aviso nosso. Jamais apanharem Deus desprevenido...Ele mesmo disse que esta prática seria um dos sinais da apróximação da sua segunda vinda. Aumentaria em todas as nações a SODOMIA.
    Dizem agora com desplante que não devemos fazer dIscrIminações, invertendo o sentido... afinal estamos em liberdade e em domocracia: Sim ! o povo que conhece ao seu Senhor não faz discriminações. O povo de Deus simplesmente adverte para o grande perigo a quem se entrega a tais pecados depravados, choramos pelos tais, sabemos que a recompensa de Deus está decretada...
    O lago de fogo que arde com enxofre e nunca se apaga, e cujo bicho nunca morre.
    O verdadeiro amigo não é aquele que pactua com o pecado, dando umas palmadinhas nas costas, lisongeando, tal pessoa, mas sim advertindo para os perigos, ainda que faça ferida no orgulho, mas depois de sarada, produz grande contentamento e alegria de ter finalmente conhecido o Deus que nos criou e deseja que todo o homem venha ao seu conhecimento e sejamos salvos da sua ira.

    ResponderExcluir
  2. Não me admiro vê um comentário desse vindo de alguém que não diz a verdade explicita na bíblia...
    De fato Jesus não levantou uma bandeira, contra o homosexualismo, mas deixou bem claro que ODEIA o pecado e ama o pecador...
    Agora tirem suas conclusões sobre este assunto...

    ResponderExcluir
  3. a palavra de Deus nos deixa bem claro, se-Deus nos manda adverti uma pessoa sobre seu erro e nos nao advertismo e essa pessoa morre no seu erro o sangue dela vai cair sobre nossa cabeça, ou seja nos seremos responsavel ,mas se nos advertismo e ela nao muda e morre no seu erro ela sera responsavel, temos uma responsabilidade muito grande nao podemos nos acorvarda. em primeira corintios 6;9a10 paulo nos da uma lista das pessoas que voa ficar fora dos reino de Deus, e em apocalipse 22:15 repete as pessoas que vao ficar de fora! que Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  4. devemos sim, advertir e ensina-lo como a bíblia diz, pois nâo seremos culpado, se assim advertir.

    ResponderExcluir
  5. Rm. 1.26,27; - Diz o Senhor: Pelo que Deus os abandonou as paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza. E, semelhante, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Qualquer nação que justifica o homossexualismo ou lesbianismo, como modo aceitavél de vida, esta nas etapas finais da corrupção moral. Mais textos bíblicos a respeito dessa prática horrivel. Gn 19.4-9; Lv 20.13; Dt 23.17; 1Rs 14.24; 15.12; 22.46; Is 3.9; E por aí vai, a nossa Nação Brasileira não deve aceitar isso.

    ResponderExcluir
  6. fico com o que diz a Biblia ; o homem deixará seu pai e sua mae e apegar-se-a a sua mulher e os dois serao uma só carne . Jesus nos ajude

    ResponderExcluir
  7. A homossexualidade já é um castigo, leiam Romanos 1:vers.18 em diante. A propósito, o que se pode esperar de um líder da igreja, que não seja Jesus, o Cristo? A Cabeça desse corpo chamado igreja, que eu saiba, segundo a Palavra de Deus, é Ele!

    ResponderExcluir
  8. Um homem que se diz pastor e tem uma emissora que tem novelinhas e programas a la BBB não poderia crer em outra coisa... Ele quer agradar dois senhores mas, com certeza, já desagradou ao Senhor verdadeiro! Infelizmente, criaturas como Edir Macedo ainda separam o Velho e o Novo Testamento. O Senhor não muda! Sua lei é eterna! Se perguntarem para este senhor sobre Israel e o conflito com a Palestina também dirá ser a favor da "paz", portanto contra Israel, assim como a favor do aborto, etc. O script é tão conhecido que é patético afirmar que alguém foi enganado... As pessoas encontram o que procuram. Querem um deus a sua imagem e semelhança... Encontrarão!Só há uma falsa religião porque existe a verdadeira! Só há um falso templo porque existiu um verdadeiro! Sai dele povo meu!

    ResponderExcluir
  9. Um homem que se diz pastor e tem uma emissora que tem novelinhas e programas a la BBB não poderia crer em outra coisa... Ele quer agradar dois senhores mas, com certeza, já desagradou ao Senhor verdadeiro! Infelizmente, criaturas como Edir Macedo ainda separam o Velho e o Novo Testamento. O Senhor não muda! Sua lei é eterna! Se perguntarem para este senhor sobre Israel e o conflito com a Palestina também dirá ser a favor da "paz", portanto contra Israel, assim como a favor do aborto, etc. O script é tão conhecido que é patético afirmar que alguém foi enganado... As pessoas encontram o que procuram. Querem um deus a sua imagem e semelhança... Encontrarão!Só há uma falsa religião porque existe a verdadeira! Só há um falso templo porque existiu um verdadeiro! Sai dele povo meu!

    ResponderExcluir
  10. Só gostaria de dizer que JESUS CRISTO, amou o mundo de tal maneira que deu o seu único FILHO para que todo o que NELE crê não pereça mas tenha a vida eterna. Amados e queridos irmãos em CRISTO, ao invés de ficarmos jogando pedras vamos pedir ao SENHOR que se compadeça deste Sr. Edir Macedo, pois que todos nós estaremos diante do grande trono de DEUS no dia do juízo. O SENNHOR JESUS CRISTO esteja convosco.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.