Essa história de que JESUS aceita todo mundo do jeito que é, me da medo e logo me vem na mente. Estas criaturas com 100% de certeza nunca leram as escrituras. Sabem que JESUS existe mas não querem saber quem ELE é e nem o que ELE quer de nós. Não querem se adequar as regras de CRISTO, pois querem que CRISTO se adeque a regra caída e prostituta deles. Querem escravizar um DEUS que é sustentável em si mesmo, que tem luz própria e tem também o domínio sobre todas as coisas e todos.
Como pode um DEUS ONIPOTENTE ser escravo de um verme abarrotado de pecados? Como pode DEUS que É SANTO, se privar da sua santidade para aceitar gente leviana, promiscua, prostituta, adultera, avarenta, irreconciliável e amantes de si mesmos? A cada dia que passa meu desgosto aumenta mediante a alguns ''pseudos cristãos'' que tenho visto, pois é mais fácil agradar um ímpio para não se impor do que pregar a verdade e sofrer o que CRISTO sofreu. Ou vocês acham que CRISTO sempre foi aceito por todos quando pregava a verdade em praça pública? Acordem seus fariseus!

E quanto menos o homem, que é um verme, e o filho do homem, que é um vermezinho! (Jó 25:6)

''O homem se resume ao desgosto da santidade''

Cezar S D S Scholze 

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.