O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 agosto 2015

    DEUS SANTO não se prostra à vermes!


    Essa história de que JESUS aceita todo mundo do jeito que é, me da medo e logo me vem na mente. Estas criaturas com 100% de certeza nunca leram as escrituras. Sabem que JESUS existe mas não querem saber quem ELE é e nem o que ELE quer de nós. Não querem se adequar as regras de CRISTO, pois querem que CRISTO se adeque a regra caída e prostituta deles. Querem escravizar um DEUS que é sustentável em si mesmo, que tem luz própria e tem também o domínio sobre todas as coisas e todos.
    Como pode um DEUS ONIPOTENTE ser escravo de um verme abarrotado de pecados? Como pode DEUS que É SANTO, se privar da sua santidade para aceitar gente leviana, promiscua, prostituta, adultera, avarenta, irreconciliável e amantes de si mesmos? A cada dia que passa meu desgosto aumenta mediante a alguns ''pseudos cristãos'' que tenho visto, pois é mais fácil agradar um ímpio para não se impor do que pregar a verdade e sofrer o que CRISTO sofreu. Ou vocês acham que CRISTO sempre foi aceito por todos quando pregava a verdade em praça pública? Acordem seus fariseus!

    E quanto menos o homem, que é um verme, e o filho do homem, que é um vermezinho! (Jó 25:6)

    ''O homem se resume ao desgosto da santidade''

    Cezar S D S Scholze 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença