quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DEUS SANTO não se prostra à vermes!


Essa história de que JESUS aceita todo mundo do jeito que é, me da medo e logo me vem na mente. Estas criaturas com 100% de certeza nunca leram as escrituras. Sabem que JESUS existe mas não querem saber quem ELE é e nem o que ELE quer de nós. Não querem se adequar as regras de CRISTO, pois querem que CRISTO se adeque a regra caída e prostituta deles. Querem escravizar um DEUS que é sustentável em si mesmo, que tem luz própria e tem também o domínio sobre todas as coisas e todos.
Como pode um DEUS ONIPOTENTE ser escravo de um verme abarrotado de pecados? Como pode DEUS que É SANTO, se privar da sua santidade para aceitar gente leviana, promiscua, prostituta, adultera, avarenta, irreconciliável e amantes de si mesmos? A cada dia que passa meu desgosto aumenta mediante a alguns ''pseudos cristãos'' que tenho visto, pois é mais fácil agradar um ímpio para não se impor do que pregar a verdade e sofrer o que CRISTO sofreu. Ou vocês acham que CRISTO sempre foi aceito por todos quando pregava a verdade em praça pública? Acordem seus fariseus!

E quanto menos o homem, que é um verme, e o filho do homem, que é um vermezinho! (Jó 25:6)

''O homem se resume ao desgosto da santidade''

Cezar S D S Scholze 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.