quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Coreia do Sul dispara artilharia em resposta a projetil do Norte


SEUL (Reuters) - A Coreia do Sul lançou artilharia na direção da fonte de projetil vindo da Coreia do Norte, nesta quinta-feira, na região oeste da fronteira dos países, informou o Ministério da Defesa sul-coreano.O Exército da Coreia do Sul fez "dezenas" de disparos de artilharias de 155 milímetros depois de o Norte ter lançado um projetil contra um alto-falante sul-coreano, usado para divulgar mensagens do governo.

"Nossos militares reforçaram o monitoramento e estão observando de perto os movimentos militares da Coreia do Norte", afirmou em comunicado o Ministério da Defesa da Coreia do Sul.

(Reportagem de Ju-min Park)

Reuters
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.