quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Brasil está a beira do precipício


O Brasil encontra-se a beira do caos econômico mediante a crise que o mundo enfrenta. 

Podemos observar claramente que o Brasil não enfrenta apenas uma crise financeira, mas enfrenta um estado alarmante que pode vir acarretar sérios danos a população brasileira.
 Bom, se o Brasil estivesse apenas passando por uma crise comum, a mídia não estaria tão preocupada em dizer que o Brasil 'é considerado bom pagador' ou que está em dia com a sua dívida externa. O Brasil está a beira da falência e isso é evidente.

Desemprego

GM demite mais de 500 funcionários em São José dos Campos.
Gerdau demite 15 mil empregados e diz que crise atual não poupa nem “pipoqueiro”.

“Estamos vendo demissões em massa” na área metalúrgica, nas mineradoras e em diversos setores industriais brasileiros e estas são coisas que a mídia nacional não faz questão de enfatizar. 

Os culpados pela crise nacional

Reajuste da energia elétrica já castiga indústria no Rio Grande do Norte.
Agora vejam esta manchete;  Conta de luz deve subir 43% neste ano, diz BC, que antes previa alta de 38%. Como então ficam os brasileiros de baixa renda? Como fica o brasileiro que é assalariado? Quando chegará a ''visível'' crise alimentícia no Brasil? Sabem o que tem acontecido na Venezuela?



Sabem que tipo de filosofia deixa o país chegar nesta situação?


E quem paga a conta? O povo é claro. 

Infelizmente o mundo está nas mãos de pessoas que tem por pai satanás e isso tem feito com que muitas pessoas sofram demasiadamente, simplesmente pelo fato de serem submetidos a tirania e a escravidão. Enquanto os brasileiros se matam de trabalhar para pagar os juros mais altos do mundo a Dilma perdoa divida de ditador Africano que tem fortuna de bilhões de dólares, mansões na Europa, iates e coleções de carros de luxo. Não foi o Brasil que perdoou mas foi esse governo esquerdista das trevas.

Presentes

Nós também sabemos que a Dilma ama dar presentes aos seus companheiros de ideologia marxista como podemos observar na manchete a seguir; ''Dilma oferece mais de R$ 701 milhões para financiar porto cubano'', e sabem o que mais estagnante, revoltante, gritante? Esta outra manchete; ''Cuba leiloa com EUA e Rússia porto erguido pelo Brasil''. Agora te faço uma pergunta. Para onde foi esse dinheiro? Bom...

E os presentes continuam ou vocês acharam que era somente estes? Brasil financiará 80% da construção de um porto no Uruguai. Com que finalidade? Não sabemos. 

Estes e outros presentes são pagos com o seu dinheiro e são alguns dos principais fatores que levam o Brasil a esta situação degradante de pobreza, desigualdade e escravidão. 
Não sou especialista em política e muito menos em assuntos financeiros, porém qualquer um pode observar com clareza a situação que o Brasil vem atravessando e tudo isso, porque ''analfabetos'' assumiram o poder de uma nação que não tem preguiça de trabalhar e vivem debaixo de escravidão sem saber que são escravos. Como não quebrar um país jogando dinheiro no lixo desse jeito?

CONFIRAM OS LINKS DO ARTIGO!

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.