O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 agosto 2015

    A vergonha do evangelho


    Você tem se envergonhado do evangelho? Qual tem sido sua postura mediante a fé que você diz exercer? 
    Bom, vou abordar a respeito do facebook, pois é um lugar onde as pessoas mais se relacionam nos dias de hoje e é onde as postagens se tornam virais dependendo do conteúdo compartilhado.
    Uns para chamar atenção postam fotos semi-nus, outros postam fotos das baladas que foram, outros o quanto beberam na noite anterior e outros de joelho orando para ''mostrar'' que ora. E assim vemos um meio de comunicação abarrotado de hipocrisia e estafado de coisas ridículas regido por pessoas que tem a necessidade de se aparecer e que promovem coisas que em nada soma para a edificação.
    Os ''vulgo crentes'' gostam muito de postar coisas referentes ao pós-culto ou referente a shows dos quais pagaram entrada para que fossem ''abençoados'' com a ''extrema unção''.
    Cadê as postagens da palavra de DEUS que serve para a edificação? Bom, essa fica só na escritura mesmo, pois poucos são os que transmitem a mensagem não tendo vergonha do evangelho.

    Um cristão verdadeiro possui o mesmo pensamento a seguir;

    Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
    Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé. (Romanos 1:16,17)


    Nesta hora me recordo dos poucos que restam na obra da evangelização e dos poucos que ainda pregam a verdadeira essência do evangelho. Infelizmente não são todos que estão dispostos a sofrer pre-conceitos ou serem perseguidos por amor à verdade.
    Neste contexto, podemos observar uma passagem que me entristece muitíssimo, mas que é a pura verdade dos dias atuais.

    Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. (Mateus 9:37)

    Tem muito trabalho, mas poucos são os que estão dispostos a trabalhar! O evangelho tem que ser anunciado, mas poucos são os que não se envergonham do evangelho. 
    Eu poderia prolongar mais o texto, mas somente isso basta para a reflexão de quem ler.

    Medite nisso!

    Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença