domingo, 30 de agosto de 2015

A vergonha do evangelho


Você tem se envergonhado do evangelho? Qual tem sido sua postura mediante a fé que você diz exercer? 
Bom, vou abordar a respeito do facebook, pois é um lugar onde as pessoas mais se relacionam nos dias de hoje e é onde as postagens se tornam virais dependendo do conteúdo compartilhado.
Uns para chamar atenção postam fotos semi-nus, outros postam fotos das baladas que foram, outros o quanto beberam na noite anterior e outros de joelho orando para ''mostrar'' que ora. E assim vemos um meio de comunicação abarrotado de hipocrisia e estafado de coisas ridículas regido por pessoas que tem a necessidade de se aparecer e que promovem coisas que em nada soma para a edificação.
Os ''vulgo crentes'' gostam muito de postar coisas referentes ao pós-culto ou referente a shows dos quais pagaram entrada para que fossem ''abençoados'' com a ''extrema unção''.
Cadê as postagens da palavra de DEUS que serve para a edificação? Bom, essa fica só na escritura mesmo, pois poucos são os que transmitem a mensagem não tendo vergonha do evangelho.

Um cristão verdadeiro possui o mesmo pensamento a seguir;

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé. (Romanos 1:16,17)


Nesta hora me recordo dos poucos que restam na obra da evangelização e dos poucos que ainda pregam a verdadeira essência do evangelho. Infelizmente não são todos que estão dispostos a sofrer pre-conceitos ou serem perseguidos por amor à verdade.
Neste contexto, podemos observar uma passagem que me entristece muitíssimo, mas que é a pura verdade dos dias atuais.

Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. (Mateus 9:37)

Tem muito trabalho, mas poucos são os que estão dispostos a trabalhar! O evangelho tem que ser anunciado, mas poucos são os que não se envergonham do evangelho. 
Eu poderia prolongar mais o texto, mas somente isso basta para a reflexão de quem ler.

Medite nisso!

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.