Você tem se envergonhado do evangelho? Qual tem sido sua postura mediante a fé que você diz exercer? 
Bom, vou abordar a respeito do facebook, pois é um lugar onde as pessoas mais se relacionam nos dias de hoje e é onde as postagens se tornam virais dependendo do conteúdo compartilhado.
Uns para chamar atenção postam fotos semi-nus, outros postam fotos das baladas que foram, outros o quanto beberam na noite anterior e outros de joelho orando para ''mostrar'' que ora. E assim vemos um meio de comunicação abarrotado de hipocrisia e estafado de coisas ridículas regido por pessoas que tem a necessidade de se aparecer e que promovem coisas que em nada soma para a edificação.
Os ''vulgo crentes'' gostam muito de postar coisas referentes ao pós-culto ou referente a shows dos quais pagaram entrada para que fossem ''abençoados'' com a ''extrema unção''.
Cadê as postagens da palavra de DEUS que serve para a edificação? Bom, essa fica só na escritura mesmo, pois poucos são os que transmitem a mensagem não tendo vergonha do evangelho.

Um cristão verdadeiro possui o mesmo pensamento a seguir;

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé. (Romanos 1:16,17)


Nesta hora me recordo dos poucos que restam na obra da evangelização e dos poucos que ainda pregam a verdadeira essência do evangelho. Infelizmente não são todos que estão dispostos a sofrer pre-conceitos ou serem perseguidos por amor à verdade.
Neste contexto, podemos observar uma passagem que me entristece muitíssimo, mas que é a pura verdade dos dias atuais.

Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. (Mateus 9:37)

Tem muito trabalho, mas poucos são os que estão dispostos a trabalhar! O evangelho tem que ser anunciado, mas poucos são os que não se envergonham do evangelho. 
Eu poderia prolongar mais o texto, mas somente isso basta para a reflexão de quem ler.

Medite nisso!

Cezar Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.