sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A ruína dos brasileiros por crerem em mitos - Cezar Scholze


Muitos tem acompanhado nas redes sociais um tamanho grau de adoração em prol de líderes que ''supostamente'' tem lutado contra a tirania petista, porém temos visto estes ''mitos'' morrerem e se apagarem devagarzinho sem que essa massa perceba, ou se percebem se fazem de tolos mediante a sua vergonha.
Começando pelo então Ministro Joaquim Barbosa que nada fez, ou se fez, logo após sua ''renúncia'' do ''cargo mais alto do país e mais cobiçado'', desfez. Não compreendo, pois o homem assumiu e logo renunciou? O povo o ovacionava nas redes sociais criando grupos e página em favor do mesmo, mas cadê o respeito e o apreço pelo povo brasileiro que tanto o adorava? Abandonar cargo mais alto no Supremo Tribunal para advogar? Deixa pra lá!
Então vamos para a segunda ''mito'' ovacionada pelo povo brasileiro. Onde está a Rachel Sheherazade que não à vejo mais nas redes sociais? Onde está o Aécio Neves? Envolvido até o pescoço de escândalos e crimes de lavagem de dinheiro e propina. Quem é Sergio Moro? Será que ele ficará firme ou abandonará o cargo assim como fez o Barbosa no mensalão? E o Bolsonaro? Será que é mesmo este homem que o povo idolatra como se fosse um deus?
O que tenho reparado é que o povo está tão cansado, abatido, calejado, destruído, que qualquer um que aparece dizendo ser o salvador da pátria eles estão adorando. Atitude sensata? Fica ao seu critério!
Se adora e idolatra todos estes seres Midiáticos e imponentes com uma certa euforia, mas será que estão indo e clamando diante das pessoas certas?

Me lembro de uma palavra que diz assim; ''Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!'' (Jeremias 17:5)

Ou melhor dizendo para finalizar; Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. (Salmos 33:12)

Enquanto a fé do povo estiver no mito, o povo será enganado e sofrerá as consequências da sua escolha. Esperar o que de um povo que respira futebol e se embebeda com o cálice da ignorância? Sem fé, sem destino, a deriva, assim que o povo brasileiro caminha.

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.