Muitos tem acompanhado nas redes sociais um tamanho grau de adoração em prol de líderes que ''supostamente'' tem lutado contra a tirania petista, porém temos visto estes ''mitos'' morrerem e se apagarem devagarzinho sem que essa massa perceba, ou se percebem se fazem de tolos mediante a sua vergonha.
Começando pelo então Ministro Joaquim Barbosa que nada fez, ou se fez, logo após sua ''renúncia'' do ''cargo mais alto do país e mais cobiçado'', desfez. Não compreendo, pois o homem assumiu e logo renunciou? O povo o ovacionava nas redes sociais criando grupos e página em favor do mesmo, mas cadê o respeito e o apreço pelo povo brasileiro que tanto o adorava? Abandonar cargo mais alto no Supremo Tribunal para advogar? Deixa pra lá!
Então vamos para a segunda ''mito'' ovacionada pelo povo brasileiro. Onde está a Rachel Sheherazade que não à vejo mais nas redes sociais? Onde está o Aécio Neves? Envolvido até o pescoço de escândalos e crimes de lavagem de dinheiro e propina. Quem é Sergio Moro? Será que ele ficará firme ou abandonará o cargo assim como fez o Barbosa no mensalão? E o Bolsonaro? Será que é mesmo este homem que o povo idolatra como se fosse um deus?
O que tenho reparado é que o povo está tão cansado, abatido, calejado, destruído, que qualquer um que aparece dizendo ser o salvador da pátria eles estão adorando. Atitude sensata? Fica ao seu critério!
Se adora e idolatra todos estes seres Midiáticos e imponentes com uma certa euforia, mas será que estão indo e clamando diante das pessoas certas?

Me lembro de uma palavra que diz assim; ''Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!'' (Jeremias 17:5)

Ou melhor dizendo para finalizar; Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. (Salmos 33:12)

Enquanto a fé do povo estiver no mito, o povo será enganado e sofrerá as consequências da sua escolha. Esperar o que de um povo que respira futebol e se embebeda com o cálice da ignorância? Sem fé, sem destino, a deriva, assim que o povo brasileiro caminha.

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.