O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 agosto 2015

    A fé dos incrédulos (Opositores de DEUS)


    Um chamado para os ateus e descrentes

    Muitos têm manifestado a sua total ‘descrença’ em relação a DEUS e JESUS CRISTO, mas será que é descrença ou descontentamento mediante as regras propostas pelo criador? No entanto, vemos que não é porque estas pessoas dizem que não creem em JESUS ou DEUS que elas não possuam a fé em seus corações, pois elas não se tornaram incrédulas, mas sim ‘opositoras’ de DEUS nas suas filosofias de vida e dificuldades a se adequarem às regras propostas por DEUS.

    ATEUS

    Muitos ateus dizem que não possuem nenhum tipo de fé, mas ao dormir dizem boa noite e ‘’até amanhã’’. Oras, possuem os ateus algum tipo de dom de premonição? Ou eles apenas têm a fé que lhes permite acreditar que no dia seguinte possam acordar assim como dormiram? Que poder eles tem de dizer; ‘’até amanhã’’? Nenhum, pois eles não sabem se acordarão amanhã vivos ou mortos, mas a fé que eles possuem faz com que eles digam esse ‘’até amanhã’’.
    Na verdade estas pessoas por terem alguma ferida do passado, se prendem as cadeias da oposição, acusam DEUS como se ele fosse culpado pelos seus fracassos e maldades cometidas por mãos humanas. 
    Um dia me colocaram uma questão e me disseram que certa moça havia sido estuprada e violentada da pior maneira possível, então fui indagado e questionado com a seguinte pergunta; Porque DEUS não fez justiça? Então eu retruquei perguntando. Os homens prenderam os autores do crime? Porque os homens não fizeram a justiça? E a conversa terminou ai.

    Por que se queixaria o homem vivente, o varão por causa do castigo dos seus pecados? (Lamentações 3:39)

    O homem tenta em colocar a culpa dos próprios devaneios em DEUS como se isso os absolvesse da sua culpa, mas não, pois DEUS é justo em sua essência e soberano a cima de tudo e todos.
    A fé dos ateus se resume em combater um DEUS que na concepção exposta por eles não existe. Como poderia eu combater algo que não existe? Não seria a mesma coisa que golpear o vento?
    Tenho por certo que os que dizem não ter fé possuem uma fé maior do que muitos daqueles que dizem ter.  Isto é comprovado como vemos ativamente página e grupos ateístas combatendo as escrituras e maldizendo DEUS. As escrituras nos mostra quem são os opositores de DEUS.

    Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.
    Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos, se fossem dos nossos teriam permanecido conosco; mas não eram dos nossos; mas todos eles saíram para que se manifestasse que não são dos nossos. (1 João 2: 18-19)

    Venho lhes alertar para um ponto interessante e que nos mostra a clareza dos fatos. Ninguém nasce descrente e se opondo a CRISTO, mas pelo contrário, muitos são formados na fé e após seus devaneios acabam se rebelando contra DEUS e isso é nítido.
    Uma coisa é certa. A fé dos incrédulos é grande, pois dizem; ‘’até mais tarde’’ ou ‘’até logo’’. Dizem, ‘’vamos lá mais tarde’’? O outro responde; ‘’mas é claro’’!
    Que fé no futuro é essa na mente de alguém que não tem fé em nada? Que convicção é essa naquilo que não se vê na mente daqueles que dizem não ter convicção em nada divino? Eles creem no amanhã sem ter poder sobre sua morte ou no mais tarde sem ter poder sobre sua vida. Que fé é essa? Que faz parte do cotidiano de homens que dizem não crer em nada, mas que ao mesmo tempo os faz crer em tudo e no que não podem ver ou tocar? O amanhã é invisível, e o mais tarde imprescindível, então para afirmar algo sobre eles só basta ter uma coisa... Fé!
    Como todos sabem, não gosto de estender muito meus textos. Então, finalizo por aqui com esta bela passagem de (Hebreus 11) e este breve chamado a uma minuciosa reflexão.

    Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.
    Porque por ela os antigos alcançaram bom testemunho.
    Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de DEUS; de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê. (Hebreus 11:1-3)

    Abraço a todos e que DEUS os abençoe em O NOME DE JESUS CRISTO!


    Cezar S D S Scholze 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença