O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 agosto 2015

    A chocante admissão de Joh Kerry que os EUA irão defender o Irã contra um ataque israelense


    KERRY: EUA ajudará a proteger o programa nuclear Iraniano de sabotagem

    "Resgatar Israel, ó Deus, de todas as suas angústias." (Salmo 25:22)

    Tão ruim quanto o Irã é Israel ter um inimigo muito maior, o Obama, que, obviamente, está ativamente conspirando contra ele. Uma das cláusulas do acordo nuclear iraniano do Obama é que ele incita que os Estados Unidos defenda o Irã contra qualquer ataque. Isso é para quem procurar sabotar sua produção nuclear. (Israel)



    No discurso de Kerry, vemos claramente através de repetidas palavras que seu discurso leva os pensamentos a necessidade de que os EUA tenham que intervir em favor do Irã caso haja necessidade.

    "E quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, devem saber que, em seguida, um a sua desolação está próximo." (Lucas 21:20 (NVI)

    O presidente Obama em seu discurso continua ressaltando a importância do programa e demonstra total ligação com o projeto iraniano. Os EUA preocupado em defender o programa nuclear iraniano? Enquanto Israel que corre risco de receber um ataque nuclear num futuro breve?
    Sabemos que Israel não permitirá que este programa vá em frente, então daí começará a guerra e o que de pior possa acontecer.




    Sabemos que no final, Israel ganha. Mas ele vem com o preço esmagador da Grande Tribulação. Nós sabemos também que a América não é mencionada nas profecias bíblica. Eu acho que está começando a se tornar bastante claro por que não estão listados entre as nações.

    Informações de nowtheendbegins

    Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença