terça-feira, 11 de agosto de 2015

A chocante admissão de Joh Kerry que os EUA irão defender o Irã contra um ataque israelense


KERRY: EUA ajudará a proteger o programa nuclear Iraniano de sabotagem

"Resgatar Israel, ó Deus, de todas as suas angústias." (Salmo 25:22)

Tão ruim quanto o Irã é Israel ter um inimigo muito maior, o Obama, que, obviamente, está ativamente conspirando contra ele. Uma das cláusulas do acordo nuclear iraniano do Obama é que ele incita que os Estados Unidos defenda o Irã contra qualquer ataque. Isso é para quem procurar sabotar sua produção nuclear. (Israel)



No discurso de Kerry, vemos claramente através de repetidas palavras que seu discurso leva os pensamentos a necessidade de que os EUA tenham que intervir em favor do Irã caso haja necessidade.

"E quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, devem saber que, em seguida, um a sua desolação está próximo." (Lucas 21:20 (NVI)

O presidente Obama em seu discurso continua ressaltando a importância do programa e demonstra total ligação com o projeto iraniano. Os EUA preocupado em defender o programa nuclear iraniano? Enquanto Israel que corre risco de receber um ataque nuclear num futuro breve?
Sabemos que Israel não permitirá que este programa vá em frente, então daí começará a guerra e o que de pior possa acontecer.




Sabemos que no final, Israel ganha. Mas ele vem com o preço esmagador da Grande Tribulação. Nós sabemos também que a América não é mencionada nas profecias bíblica. Eu acho que está começando a se tornar bastante claro por que não estão listados entre as nações.

Informações de nowtheendbegins

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.