O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 julho 2015

    Vulcão submarino Jenny dá sinais de atividade em Granada, Caribe


    Vulcão submarino Jenny dá sinais de atividade em Granada, Caribe

    Centro de Pesquisa Sísmica (SRC) da Universidade das Índias Ocidentais emitiu um alerta para a possibilidade de ruptura do vulcão submarino Jenny, localizado no Mar do Caribe, no Oceano Atlântico, nas Ilhas Granada.
    De acordo com o alerta, o vulcão que está localizado sobre uma profundidade de 180 metros abaixo do nível do mar, provocou tremores seguidos e liberação de gases, que foram notados também nas Ilhas São Vicente e Granadinas.
    Uma erupção pode ser particularmente perigosa à navegação da região e os gases liberados pelo vulcão podem diminuir a densidade de oxigênio na água causando a mortandade de peixes. Além moradores de Granada e São Vicente e Granadinas, o alerta também foi emitido aos governos de Barbados, Martinica, Santa Lúcia e Trindade e Tobago. A última erupção do vulcão ocorreu em 1939.

    (Crédito da imagem: Arquivo/NOAA)

    (Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença