O Nangka já provocou o cancelamento de centenas de voos domésticos e a interdição de rodovias expressas

Tóquio - A Agência Meteorológica do Japão emitiu nesta quinta-feira alerta vermelho para boa parte das províncias na costa do Oceano Pacífico por causa da aproximação do tufão número 11, chamado Nangka (ナンカー).
Nessas províncias, podem ocorrer danos por chuvas fortes e contantes, inundações, ventanias e deslizamentos de terra, entre outras consequências do tufão, que se dirige para a região oeste do Japão.
Segundo boletim divulgado às 13h40 pela Agência Meteorológica, o Nangka está a 200 quilômetros ao sul do Cabo de Muroto (Kochi) e de desloca a uma velocidade de 20 km/h em direção norte-noroeste, com ventos sustentados de 144 km/h (40 m/s) e rajadas de até 198 km/h (55 m/s).
O centro do tufão deve atingir Kochi na noite desta quinta-feira, mas uma grande área, que vai de Kyushu a Kanto, pode ser afetada com chuvas e ventos fortes, além de ondas altas e elevação no nível do mar por causa da queda da pressão atmosférica.
O Nangka já provocou o cancelamento de centenas de voos domésticos e a interdição de trechos de importantes rodovias expressas, como a Tomei e a Chuo.

Alternativa Online
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.