Por volta de 16:10 da tarde desta segunda-feira (27), diversas pessoas moradoras da cidade de Frutal começaram a postar notificações em rede social informando um possível abalo sísmico em quase todas as partes de Frutal.

Nossa redação, de posse de alguns comentários, perguntou na página oficial do Facebook se mais alguém sentira tal tremor de terra nesse horário.


Foram mais de 50 comentários em menos de 10 minutos comentários confirmando tal situação. Foram sentidos tremores de terra nos bairro Waldemar Marchi, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Nova Frutal, no final da rua Araguari, Vila Esperança, Jardim do Bosque, Ipê Amarelo, Jardim Brasil, Residencial Granville, Princesa Isabel, Jardim das Laranjeiras e Paralelo XX.

Segundo informações do secretário de comunicação da Prefeitura de Frutal, Samir Alouan, o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, confirmou que houve tremor de terra e que foi registrado na escala Richter a 2.7.

Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.