O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 julho 2015

    Sinais que antecedem a volta de CRISTO e um governo anticristo surgindo


    Segundo o que temos visto, podemos notar com clareza a manifestação crescente de pessoas com ideologias marxista que através do despreparo e falta de informação, acaba sendo constituindo um seguimento anticristão.
    O que importa para a maioria das pessoas nos dias de hoje, não é o que DEUS quer ou deixa de querer mediante a sua vontade, pois estas pessoas passaram a ser deuses de si mesmos entregando-se as suas paixões infames e obscuras regidas pelas trevas.
    O mundo caminha rapidamente para sua destruição, e as pessoas estão sendo contempladas com a derradeira oportunidade que CRISTO as oferece, porém temos visto que as profecias tem se cumprido com total fidelidade quando vemos uma nação assim como ''nos dias de Noé'' ou como nos dias de ''Ló''.
    O mundo está à contra-mão de tudo o que DEUS tem estipulado, pois profanando tudo que por via mediante ao evangelho é considerado santo e vontade de DEUS eles se condenam a si mesmos em suas ofensas e pecados. O livro de (Efésios Capítulo 2) diz que são ''filhos da desobediência'' como antigamente os de mesma índole eram também.
    A tendência mundial para que seja desencadeada uma guerra nuclear é evidente, pois temos visto um acordo que permite um país terrorista e que odeia Israel enriquecer urânio. E quem garante que o Irã não irá produzir uma Ogiva Nuclear para fulminar todo o território Israelita?
    Estes são alguns fatores e sinais que antecedem a gloriosa volta de CRISTO para buscar a sua igreja e nós para que caminho temos caminhado?
    Vemos leis anticristãs sendo aprovadas nos mostrando com clareza uma agenda anticristã ministrada por de trás dos bastidores e nisso quem sofre somos nós, a igreja com a futura ''e próxima perseguição'' que há de vir forjada por esse governo ''injusto e caído''.
    Casamentos gays, lei da palmada, imposição de pensamento, ecumenismo religioso, apologia ao homossexualismo, apologia ao anticristianismo, orgias televisivas, roubos e escândalos envolvendo o povo que se auto denomina evangélico e nós, onde estamos segundo as escrituras?

    Em breve irei abordar estes assuntos mais a fundo seguindo a ordem das escrituras para que os irmãos enxerguem as profecias se cumprindo e o tempo se acabando.

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença