terça-feira, 7 de julho de 2015

Seria o EI já atuando no Brasil? Ex-prefeito de Porto Acre, irmão do Padre Asfury, é encontrado com a cabeça decepada


A vítima, que tem cerca de 80 anos, é irmão do padre Asfury, um dos ícones da Igreja Católica no Acre.

Um crime bárbaro, ocorrido na madrugada deste domingo (5) chocou a população do município de Porto Acre. O ex-prefeito João Asfury foi encontrado em frente à sua casa, localizada na Rua do Comércio, a principal da cidade, com a cabeça decepada.

A vítima, que tem cerca de 80 anos, é irmão do padre Asfury, um dos ícones da igreja Católica no Acre.

O Partido Progressista estaria realizando na manhã de hoje uma festa para filiar Daniel Nogueira, uma das lideranças políticas mais expressivas do município, mas cancelou o evento a pedido do próprio Daniel, que se disse estarrecido com o crime.

Por Agência ContilNet Notícias

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.