O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 julho 2015

    Sanções ao Irã vão voltar se país violar acordo sobre programa nuclear, dizem diplomatas


    VIENA (Reuters) - O Irã aceitou um plano que prevê o retorno das sanções em 65 dias caso o país viole um acordo fechado com seis potências mundiais para conter o programa nuclear iraniano, disseram diplomatas à Reuters nesta terça-feira.

    Os diplomatas disseram que um embargo de armas da ONU continuará em vigor por cinco anos, e sanções contra mísseis por oito anos.

    (Reportagem de Parisa Hafezi, Louis Charbonneau, Arshad Mohammed,John Irish e Shadia Nasralla)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença