quinta-feira, 30 de julho de 2015

Religioso ortodoxo ataca Parada Gay de Jerusalém e deixa 6 feridos


JERUSALÉM (Reuters) - Um judeu ortodoxo esfaqueou e feriu seis participantes da Parada do Orgulho Gay de Jerusalém nesta quinta-feira, informou a polícia.

“Um incidente dos mais sérios” foi como o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, classificou o ataque, o pior em anos no evento em Jerusalém, cidade onde a população religiosa é mais proeminente do que em outras partes de Israel.

Os manifestantes, que somavam 5 mil e levavam cartazes, seguiam por uma avenida quando o religioso ultra-ortodoxo saltou na multidão e apunhalou alguns deles, disseram testemunhas.

A polícia prendeu o suposto agressor e o interrogou, afirmou o porta-voz da corporação Assi Aharoni.

Médicos e policiais disseram que o perpetrador feriu seis pessoas. Duas foram levadas a um hospital em estado grave.

“Vi um jovem ultra-ortodoxo esfaqueando todos em seu caminho”, contou Shai Aviyor, testemunha entrevistada pelo canal de televisão israelense Channel 2. “Ouvimos pessoas gritando, todos correram para se proteger, e havia pessoas ensanguentadas no chão”, afirmou Aviyor.

(Por Allyn Fisher-Ilan)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.