O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 julho 2015

    Presidente gayzista: No Quênia, Obama diz que discriminação contra gays prejudica liberdade


    NAIRÓBI (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse neste sábado ao comentar os direitos dos gays no Quênia que sua mensagem para toda a África é que o Estado não deve discriminar pessoas com base na orientação sexual.

    Em entrevista coletiva conjunta ao lado do presidente queniano, Uhuru Kenyatta, Obama disse que tratar as pessoas de forma diferente prejudica a liberdade e, com isso, "coisas ruins acontecem".

    Kenyatta disse que o Quênia e os EUA compartilham muitos valores, mas não em todos os temas. Ele disse ainda que o direito dos gays não é uma questão para o povo queniano.

    No Quênia, assim como em muitos países africanos, a homossexualidade é ilegal.

    O vice-presidente queniano, William Ruto, disse em maio que "não há espaço" para gays no Quênia. Obama, por sua vez, recentemente saudou uma decisão da Suprema Corte dos EUA que permitiu o casamento entre pessoas do mesmo sexo em solo norte-americano.



    (Reportagem de Jeff Mason)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença