DOUALA (Reuters) - Pelo menos 14 pessoas morreram no ataque suicida de uma mulher-bomba em Maroua, cidade do norte de Camarões, neste sábado, disse uma autoridade local, apenas três dias após dois ataques de supostos membros do grupo islâmico nigeriano Boko Haram.

"Era uma mulher bomba", disse a autoridade local, que estava na cena do bombardeio no distrito de Pont Vert. "Até agora, nós identificamos 14 mortos, incluindo a própria mulher."

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (Mateus 24:6,7)


(Reportagem de Josiane Kouagheu)

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.