O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    25 julho 2015

    Pelo menos 14 morrem em atentado suicida no norte de Camarões


    DOUALA (Reuters) - Pelo menos 14 pessoas morreram no ataque suicida de uma mulher-bomba em Maroua, cidade do norte de Camarões, neste sábado, disse uma autoridade local, apenas três dias após dois ataques de supostos membros do grupo islâmico nigeriano Boko Haram.

    "Era uma mulher bomba", disse a autoridade local, que estava na cena do bombardeio no distrito de Pont Vert. "Até agora, nós identificamos 14 mortos, incluindo a própria mulher."

    E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (Mateus 24:6,7)


    (Reportagem de Josiane Kouagheu)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença