O Programa “Shepard Smith Reporting” emitido pela Fox News alertou para um iminente megaterremoto de 9.2 na escala Richter que destruiria a costa do Pacífico nos EUA.

O apresentador pede que as pessoas deixem a região e se preparem para o megaterremoto e tsunami, que segundo os cientistas, não é uma questão de “se”, mas de “quando” ocorrerão.

A fonte da informação utilizada pelo programa é um extenso artigo titulado “The Really Big One“, publicado em 15-07-2015, pelo site The New Yorker, que em seu conteúdo, cita um relatório oficial da FEMA.

No relatório consta que tudo a oeste dos EUA será destruído pelo sismo e em seguida por um grande tsunami.


[…] No noroeste do Pacífico, tudo a oeste da Interestadual 5 que abrange cerca de cento e quarenta mil milhas quadradas, incluindo Seattle, Tacoma, Portland, Eugene, Salem (a capital do Oregon), Olympia (a capital de Washington), e cerca de sete milhões de pessoas . Quando a próxima ruptura de margem cheia acontecer, a região vai sofrer o pior desastre natural na história da América do Norte. Cerca de três mil pessoas morreram no terremoto de 1906, em São Francisco. Quase dois mil morreram no furacão Katrina. Quase trezentos morreram no furacão Sandy. Projeções da FEMA dizem que quase treze mil pessoas vão morrer no terremoto e tsunami em Cascadia. Outras vinte e sete mil serão feridas, e a agência espera que vai precisar para abrigar um milhão de pessoas deslocadas, comida e água para mais dois milhões e meio. “Este é um momento que eu estou esperando que toda a ciência esteja errada, e isso não vai acontecer por mais mil anos”, diz Murphy. […]

Assista a reportagem da Fox News:


Caminho Alternativo
DeOlhOnafigueira
Marcadores:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.