Dezenas de pessoas protestam durante uma cerimônia de inauguração de uma suporta estátua de satanás em Detroit nos EUA. Enquanto isso, outros manifestaram a sua alegria com um sonoro "Viva Satanás!" Quando a estátua foi apresentada.
O Templo satânico, é de um grupo religioso americano que luta para a separação de igreja e estado, segundo o jornal The Raw relataram Story o local é mantido em segredo e os detalhes da cerimônia também até o último momento devido as ameaças de que o local poderia ser  queimado ou explodido.
Os manifestantes se reuniram no sábado no centro da cidade, no local originalmente planejado para a exposição da escultura de Baphomet.

"A última coisa que queremos em Detroit é um chuveiro ruim", disse Dave Bullock, um pastor batista local, citado pela Reuters.

"Eu vim aqui para parar na cidade de Detroit. Não vamos nos render nossos cidadãos aos satanistas da cidade. É um espírito violento que está se infiltrando neste lugar. Mas o expulsaremos", disse ao Detroit Free Press o clérigo Corletta Vaughn, da Catedral do Espírito Santo.

A concepção e construção da estátua de meia tonelada custou aos satanistas patrocinadores mais de US $ 100.000.

O grande monumento seria instalado perto do Capitólio do estado em Oklahoma City, para contrastar com o monumento dos Dez Mandamentos.

No entanto, o Supremo Tribunal anulou que Oklahoma colocasse qualquer representação religiosa no local.

RT

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.