O artista tem causado polêmica com suas declarações

O cantor Thalles Roberto parece não ter noção de que tudo o que fala em seus shows está sendo filmado e acaba caindo na internet.
Dias após gerar polêmica ao declarar que é o melhor cantor do gospel e que está acima da média dos demais ele voltou a se comparar com outros representantes do segmento.
No novo vídeo Thalles aparece afirmando que canta melhor que todos os cantores juntos e também diz que sua riqueza é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar.
“Estou falando hoje porque eu cansei e a partir de hoje eu vou cantar o que eu quero, eu vou postar o que eu quero”, disse Thalles dizendo que tudo isso é direção de Deus.
“Hoje eu sou rico, irmãos, muito mais que todos os cantores gospel. Talvez se somar o que eles têm não dá nem metade do que Deus me deu”.
Thalles diz que tem empresas e sociedades e que nem o seu empresário sabe toda a riqueza que ele possui. Esse seria, segundo o artista, o motivo para que os cantores evangélicos ficassem “de mal” com ele, por estarem incomodados com o sucesso e a riqueza.
Leonardo Gonçalves rebate
O segundo vídeo do Thalles gerou mais indignação que o primeiro, Leonardo Gonçalves usou o Facebook para dizer que não quer e nunca quis o sucesso e dinheiro de Thalles.
Leonardo diz que tem orado por Thalles e que não se sentiu diminuído por suas declarações. “Sua opinião a nosso respeito não faz a menor diferença, nem para nós, nem para nosso público”.
O cantor adventista afirma que está assustado com a forma que Thalles se enxerga.
“Nunca antes na história da música cristã no Brasil alguém que se arvorou a tanto. E é por isso que, já há algum tempo, você está nas minhas orações”, escreveu.
Sobre ter inveja da riqueza, Leonardo Gonçalves afirmou: “Não quero e nem nunca quis sua fama e seu dinheiro. Estou feliz com o que o Senhor me deu. E o que Ele me deu não é pouco! Com certeza é muito mais do que eu mereço. Tanto pela pessoa falha que sou como pelo talento que – diga-se de passagem – Ele me deu.”
Na manhã seguinte Leonardo Gonçalves excluiu a postagem e escreveu um novo texto dizendo que foi sincero e que não considera que o que ele escreveu estava errado.
“Me senti como fazendo parte do ‘lado errado’ desta história toda, mesmo que eu não tenha (na minha opinião) escrito nada errado. Por isso retirei o texto e estou compartilhando este sentimento com vocês. Não tenho respostas. Continuo orando pelo Thalles, mas não quero fazer parte de uma ‘caça-às-bruxas’. Peço perdão ao Eterno, ao Thalles e a vocês se de alguma maneira o fiz”.



Gospel Prime

Postar um comentário

  1. Ei Thalles (Apocalipse 3:13-15) - Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
    Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
    Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.