segunda-feira, 20 de julho de 2015

Em novo vídeo, Thalles diz que é melhor e mais rico que outros cantores


O artista tem causado polêmica com suas declarações

O cantor Thalles Roberto parece não ter noção de que tudo o que fala em seus shows está sendo filmado e acaba caindo na internet.
Dias após gerar polêmica ao declarar que é o melhor cantor do gospel e que está acima da média dos demais ele voltou a se comparar com outros representantes do segmento.
No novo vídeo Thalles aparece afirmando que canta melhor que todos os cantores juntos e também diz que sua riqueza é maior do que todos os bens que os cantores evangélicos podem somar.
“Estou falando hoje porque eu cansei e a partir de hoje eu vou cantar o que eu quero, eu vou postar o que eu quero”, disse Thalles dizendo que tudo isso é direção de Deus.
“Hoje eu sou rico, irmãos, muito mais que todos os cantores gospel. Talvez se somar o que eles têm não dá nem metade do que Deus me deu”.
Thalles diz que tem empresas e sociedades e que nem o seu empresário sabe toda a riqueza que ele possui. Esse seria, segundo o artista, o motivo para que os cantores evangélicos ficassem “de mal” com ele, por estarem incomodados com o sucesso e a riqueza.
Leonardo Gonçalves rebate
O segundo vídeo do Thalles gerou mais indignação que o primeiro, Leonardo Gonçalves usou o Facebook para dizer que não quer e nunca quis o sucesso e dinheiro de Thalles.
Leonardo diz que tem orado por Thalles e que não se sentiu diminuído por suas declarações. “Sua opinião a nosso respeito não faz a menor diferença, nem para nós, nem para nosso público”.
O cantor adventista afirma que está assustado com a forma que Thalles se enxerga.
“Nunca antes na história da música cristã no Brasil alguém que se arvorou a tanto. E é por isso que, já há algum tempo, você está nas minhas orações”, escreveu.
Sobre ter inveja da riqueza, Leonardo Gonçalves afirmou: “Não quero e nem nunca quis sua fama e seu dinheiro. Estou feliz com o que o Senhor me deu. E o que Ele me deu não é pouco! Com certeza é muito mais do que eu mereço. Tanto pela pessoa falha que sou como pelo talento que – diga-se de passagem – Ele me deu.”
Na manhã seguinte Leonardo Gonçalves excluiu a postagem e escreveu um novo texto dizendo que foi sincero e que não considera que o que ele escreveu estava errado.
“Me senti como fazendo parte do ‘lado errado’ desta história toda, mesmo que eu não tenha (na minha opinião) escrito nada errado. Por isso retirei o texto e estou compartilhando este sentimento com vocês. Não tenho respostas. Continuo orando pelo Thalles, mas não quero fazer parte de uma ‘caça-às-bruxas’. Peço perdão ao Eterno, ao Thalles e a vocês se de alguma maneira o fiz”.



Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Ei Thalles (Apocalipse 3:13-15) - Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
    Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
    Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.