quarta-feira, 29 de julho de 2015

Água: Sabesp vai poder usar mais água do sistema Cantareira em agosto


Agência informou que empresa retirar 14,5 metros cúbicos por segundo do manancial durante todos os dias

O sistema Cantareira vai poder fornecer mais água para Grande São Paulo a partir de sábado (1º).
Comunicado conjunto do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e da Agência Nacional de Águas (ANA) informa que a Sabesp poderá retirar 14,5 metros cúbicos por segundo do manancial durante todos os dias do mês de agosto.

Hoje, esse limite está em 13,5 metros cúbicos por segundo, mesma quantia que está estipulada como retirada máxima para entre os meses de setembro e de novembro. Mesmo com a redução do limite máximo de agosto para setembro, a situação está melhor do que havia sido definida em maio.

Pelo informe anterior dos dois órgãos, divulgado no dia 25 daquele mês, o limite máximo de retirada da água do sistema Cantareira entre setembro e novembro era de 10 metros cúbicos por segundo. Antes da crise, o sistema Cantareira, que abastece hoje 5,3 milhões de pessoas na zona norte e partes das zonas leste, oeste, central e sul da capital paulista, fornecia água para 9 milhões de pessoas.
A diferença passou a ser atendida por outros sistemas.

Folhapress
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.