O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 julho 2015

    Água: Sabesp vai poder usar mais água do sistema Cantareira em agosto


    Agência informou que empresa retirar 14,5 metros cúbicos por segundo do manancial durante todos os dias

    O sistema Cantareira vai poder fornecer mais água para Grande São Paulo a partir de sábado (1º).
    Comunicado conjunto do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e da Agência Nacional de Águas (ANA) informa que a Sabesp poderá retirar 14,5 metros cúbicos por segundo do manancial durante todos os dias do mês de agosto.

    Hoje, esse limite está em 13,5 metros cúbicos por segundo, mesma quantia que está estipulada como retirada máxima para entre os meses de setembro e de novembro. Mesmo com a redução do limite máximo de agosto para setembro, a situação está melhor do que havia sido definida em maio.

    Pelo informe anterior dos dois órgãos, divulgado no dia 25 daquele mês, o limite máximo de retirada da água do sistema Cantareira entre setembro e novembro era de 10 metros cúbicos por segundo. Antes da crise, o sistema Cantareira, que abastece hoje 5,3 milhões de pessoas na zona norte e partes das zonas leste, oeste, central e sul da capital paulista, fornecia água para 9 milhões de pessoas.
    A diferença passou a ser atendida por outros sistemas.

    Folhapress

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença