quarta-feira, 22 de julho de 2015

AGENDA GAYZISTA MUNDIAL: SBT estreia desenho que sugere casal lésbico - Cezar Scholze




Segundo portal de notícias UOL, o SBT estreará nesta quarta-feira (22) o desenho "Avatar: A Lenda de Korra", dentro do programa "Bom Dia & Cia". Nos Estados Unidos, a animação gerou polêmica no ano passado pela violência e pela sugestão de um relacionamento lésbico da protagonista, exibida no último episódio, em dezembro de 2014.

Esta trama faz apologia ao esoterismo, espiritismo, bruxaria e também mostra um grande grau de imoralidade a saber, quando nos referimos à um triângulo amoroso que se torna um relacionamento ''lésbico'' entre a personagem principal Korra e Asami.
O final do desenho intrigou os fãs sobre um provável namoro lésbico: Korra e Asami se entreolham e vão juntas, de mãos dadas, para o mundo espiritual. Montagens com "Korrasami" (união dos dois nomes) foram espalhadas pela internet com as duas personagens se beijando.

Após a exibição do polêmico fim, o roteirista Michael Dante DiMartino, um dos criadores da animação, confirmou em seu blog o relacionamento homossexual entre Korra e Asami. "Nossa intenção com a última cena foi para mostrar o mais claro possível que, sim, Korra e Asami têm sentimentos românticos uma pela outra. O momento em que elas entraram no portal espiritual simboliza sua evolução de amigas para um casal", esclareceu DiMartino.
Enquanto a mídia 'anticristã' estiver adentrando seu lar e roubando a mente do seu filho(a) saiba que sua vida sempre será abarrotada de tribulações que são investidas de satanás que tem tudo mundano ao seu favor. Ao invés de deixar seus filhos assistirem essa patifaria que passa diariamente na televisão brasileira, ensinem para eles a palavra da vida eterna que os deixarão inteligentes e prontos para serem cidadãos agradáveis à DEUS. A bíblia os alerta!
''Ensina a criança no caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele!''  (Provérbios 22:6)
Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.