O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    08 junho 2015

    Os anticristos exigem respeito mas são os primeiros a desrespeitarem (Texto Reflexão) - Cezar Scholze

    ''Exigem respeito mas são o número 1 quando o assunto é desrespeito''

    Não é novidade para nós brasileiros e também para o mundo conservador e ''normal'' que a prática do homossexualismo ou melhor dizendo, prática da safadeza é uma coisa ''anormal'' e sem nenhuma moral para com a decência. 
    A imagem diz por si só e não somos nós que os perseguimos, mas apenas lutamos para que essa população mundial ''que já é caída'' e perversa não piore ainda mais, mas permaneça no seu curso natural, cada um exercendo o seu papel na sociedade e obtendo como justo direitos iguais.
    Não temos nada contra os homossexuais, porém assim como nós respeitamos as escolhas de cada um também devemos ser respeitados de acordo com o sistema de igualdade e liberdade de expressão ou escolha que cada um exerça. O que tem nos incomodado? Bom, o que nos incomoda é o fato desta prática sodômica e ''anticristã'', querer ser (privilegiada) obtendo apoio totalitário do governo para que esta imagem da foto se repita inúmeras vezes sem nós podermos fazer nada. 
    O que estas pessoas fazem em suas casas e entre quatro paredes é problemas deles, porém eles não podem querer empurrar goela a baixo esta pouca vergonha e libertinagem em plena praça pública na sociedade, pois um povo que desde sempre por maioria portou um pensamento normal seguindo a criação, jamais se adequará a este estilo libertino e promíscuo de vida.
    ''Querem respeito mas não querem ser respeitados'', este é o jargão coerente e sensato que podemos usar para ilustrar o que as pessoas de bem vem sofrendo nos últimos anos com essa canalhice de pessoas que querem impor sua sexualidade e obrigar o mundo a aceita-la.
    Dê a mão ao diabo e ele lhe arrancará os braços, abra a porta ao diabo e ele irá cirandar com sua vida. Assim que será se o governo abrir a guarda para este tipo de pessoas! Eles irão se achar no direito de te desmoralizar, te humilhar e se possível entrar dentro da sua casa para ludibriar a mente dos seus filhos a fim de que se adequem a esse mundo de prostituição e safadeza. 
    Estou vendo que está chegando o dia em que falar do evangelho será crime e que todos aqueles que professam o evangelho serão perseguidos de morte por este tipo de gente.
    Vocês querem um exemplo de um ''anticristão''? Anticristão não são só os ateus, que vomitam suas canalhices dia e noite tentando insultar a santidade de DEUS, mas sim todo s aqueles que tem como regra de vida, a lei que vai de contra tudo o que Cristo nos ensina, a lei do auto-deus. Eu faço, eu quero, eu sou, eu sei o que é melhor pra mim, quem manda em mim sou eu, cada um faz o que quer, cada seja feliz como quiser, e por ai segue diversos jargões ''anticristãos'' que os leva a um estado completamente decadente, pois se auto intitulam deuses de si mesmos quando negam a eficácia do evangelho salvífico de CRISTO.

    Não tenho ódio dos homossexuais, mas sei qual será o destino deles se não se arrependerem dos seus maus caminhos e meu dever é o de alerta-los.

    Fiquem na paz de CRISTO!

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença